quinta-feira, 14 de agosto de 2008

MODELANDO O POPOZÃO!!

"Vem chegando o verão...."

Bom, não tá chegando ainda, rsrsr. Mas essa é a época do ano em que começo a ficar obcecada por cuidar do visu. Porque o verão vai chegar. Ah, vai.

A pele já está encaminhada. Agora falta o corpo. "Só".

Eu adoro novidades, procedimentos, invencionices...

Já contei pra vcs que já fiz uma lipo? Uma não; na verdade foram 3! Acontece que eu nunca fui gorda, mas tb nunca fui magra (deu pra entender?!), mas sempre tive muito quadril. Desproporcional pra minha alturinha.

Não teve nada a ver com peso; foi questão de consertar uma coisa disforme - culote e quadril. E olha, vou falar pra quem não tem coragem: foi a melhor coisa que já fiz na vida! A primeira foi lipo mesmo, grande. As outras duas foram "retoques", pra ajustar o que tinha ficado mais ou menos na primeira. No consultório.

Já tem uns 3 anos, e mesmo engordando um pouco ou emagrecendo um pouco, aquela deformidade não voltou. Antes da lipo eu já estava usando o tamanho 44 ultra apertado. O que era horrível, pois não tinha barriga e tinha cintura fina, então usar calça era um suplício: o que passava da coxa ficava ridículo de grande na cintura. Agora eu uso 40; 42 no auge da "gordice".

Sou ultra a favor de se fazer uso do que for pra se sentir bem (desde que não agrida minha saúde, nem prejudique ninguém). E hoje a gente tem tanto recurso, os tratamentos andam tão acessíveis....

Bom, já comecei um programa de exercícios e reeducação alimentar (outro post), mas ando sondando o que há de novo no mercado. EU ADORO UMA AJUDA MECÂNICA, HOHOHO.

Vcs já leram a Vogue desse mês? Me chamou a atenção uma matéria assinada pela Vic Ceridono (aquela mesma do Dia de Beauté) sobre a volta à forma da modelo Ana Claudia Michels, que andava sumida.

Bem legal; se puder, leia.

Ela conta como é moda as modelos posarem de lindas como que por milagre!

(eu acho isso o fim!! Eu sempre conto o que eu faço! Acho ridículo a pessoa fazer regime, plástica, cabelo, aparecer totalmente diferente, vc pergunta o que ela fez, e ela manda um "nada" blasé. Assume aê, pô!)

Daí na reportagem ela fala sobre o programa de exercícios (é, não tem milagre....), da alimentação e...das ajudas mecânicas!! (risada diabólica de Elise!!)


Laser, baby, laser! Eu conversei um monte com a minha prima que é médica ban-ban-ban dermatologista (mas faz mais a área de estética, e inclusive foi quem fez as minhas hidrolipos de retoque), e ela me falou de vááários lasers novos! Sem dor! Sem corte! Sem anestesia!!

A Ana Cláudia usou o tal de Accent para firmeza, celulite e flacidez. Mas tem muito mais opção!

Parece que tem um novo de depilação a laser SEM DOR; tem um bizarro pro rosto que tira mancha, ruguinha, marca de acne e o escambau; e tem o FODÃO de todos: o da lipo a laser!!!

Eu bem tinha visto reportagem na tv, não sei onde. O tal desse laser tem o efeito de uma mini-lipo, sem dor! É carinho, mas.... perde-se centímetros e centímetros por sessão!

Marquei com ela e vou fazer. Ainda não sei qual primeiro. Acho que o de flacidez.

Vou contar toda a experiência aqui, que tal? Como foi, se funciona, os preços e tals. E se tiver coragem, fotos de antes e depois! (da bunda não, né!!!)

ALGUÉM AÍ TEM UMA DICA BOA PRA COMPARTILHAR COM A GENTE??? DE TRATAMENTO, CREME, EXERCÍCIO...??

16 comentários:

Cinthya Rachel disse...

já ouvi falar dessa lipo a laser, quero muito ver o antes e depois. o único creme que faz milagre que conheço é da anna pegova que tira manchas marrons. melhora muito, uns 80% no mínimo.

lolo disse...

Três lipos??? Nossa, muita coragem. Eu moooorro de medo de qualquer procedimento médico, moorro no dentista, choro horrores para fazer endoscopia, passo maaaal no papanicolau, hehehehe. Acho que não tenho coragem, quem sabe um dia um botox, de olho fechado!!!

Blueberry disse...

Ai Elise! Tenho o mesmo problema! Meu quadril! Que saco isso né?
Eu fiz depilação a laser e mesmo doendo muito valeu muuito a pena! Amei!
Quanto a Ana Claudia... Ela namorou um amigo meu por anos e posso te dizer: Ela ralou muito pra voltar ao corpão que tá agora! Tava meio gordinha (gostosa ao meu ver) e não conseguia trabalho nenhum... Foda a vida delas viu?
A gente se cuida por vaidade e pra ficar bem né? Essas modelos coitadas são obrigadas e ficar SEMPRE bem!

Beijooooo

Carol disse...

Eu fiz depilação a laser (buço, axila e virilha) e SUPER RECOMENDO. Dói um bocado (na virilha, o resto a gente aguenta), mas vale muito a pena.
Só de não ter aquela marca escura na axila (de tanto raspar)ou ter que deixar a axila crescer (ecow) pra depilar valeu muito a pena!
Fora que o laser tira as manchas que a cera quente deixa, a pele fica clarinha e lisinha.
O incômodo é não poder pegar sol antes do tratamento e durante. Eu comecei o meu em março deste ano e estou terminando agora em agosto e vale muito a pena.
A médica disse que uma vez por ano tenho que fazer um retoque, pq nem todos os pêlos saem, mas vale a pena.
Uma dica: façam com dermatologista. É mais caro, mas resolve. Fazer em clínica de estética (aquela da propaganda atrás do ônibus) é roubada. É mais barato, mas quem faz é um técnico (um prima minha acabou queimada!), nem sempre a máquina do laser é a mais adequado para o seu tipo de pêlo e pele.
ano que vem eu tomo coragem e faço a perna inteira. Pêlos NUNCA MAIS!
Outra coisa que faço 1x por semana (há uns 8 meses) é drenagem linfática. Muito bom! "quebra" o culote, a pança embaixo do umbigo (a pior), vc faz mais xixi, dá um sensação de desenchaço. A minha massoterapeuta vai em casa, uma beleza.
Sou super a favor de fazer aquilo que te deixa feliz!
bjs

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elise Machado disse...

Ai, gente! Tô amando os comments!!!
Eu tenho que confessar: eu comecei a fazer a depilação a laser, mas arreguei! E olha que sou cascuda, hein?!

Só estou me animando de novo pq minha prima falou que agora tem esse novo que é sem dor!! rsrs

"Tô cagando" (vc não tem um nome melhor pra eu te chamar, não?? rsrs) eu adorei o seu depoimento!! Eu fiz drenagem na época da lipo e achava bom, mas não achava assim uma Brastemp, sabe?

Acho que ela (a massagista) era boa, mas não era espetacular. Daí desisti. Bom saber de uma boa experiência!!

Lolo, doeu bem menos do que esperava! Só que parece que vc tomou uma surra, né, fica tudo roxo, e eu fiquei meio anêmica...mas valeu!!

Camila disse...

eu sou uma pata pra essas coisas...não faço nada e fico aqui com a minha barriguinha mesmo.

quando quero usar saia/vestido eu me depilo..qd não..fica peluda mesmo...tô nem aí...

eu tô na TPM..e com garganta inflamda e com a bipolaridade a mil..portanto não tô boa de dicas e comentários..sorry chuchu

Carol disse...

o Tô Cagando sou eu Carol.. não me entendi com esse blooger... fui criar a conta e deu uma caca só.. dai o nome. hahahahahahaha

Renata disse...

Como assim lipo a laser, amiga??? Viva a tecnologia! rs

Olhinhos brilharam com a notícia de depilação a laser sem dor! Sua prima já tem, Elise?

Renata disse...

Como assim lipo a laser, amiga??? Viva a tecnologia! rs

Olhinhos brilharam com a notícia de depilação a laser sem dor! Sua prima já tem, Elise?

fabiana disse...

Eu acho que o segredo é fechar a boca mesmo e se mexer! Drenagem linfática é uma beleza para estimular o que tá parado e consequentemente reduz a flacidez (mas tem que fechar a boca).
Sei lá, sou meio cética com relação a cirurgia. Tenho uma amiga que fez lipo e o escambau e virou escrava do corpo. Quando relaxou, voltou tudo de novo!

karla dani disse...

mulheer, sou mooointo a favor de todos os recursos pra ficar mais bonita, ano passado fiz lipo tb, inclusive ai no rio, tirei culote, "cartucheira" (como a gente chama em recife aquela gordurinha lateral) e retoquei a barriga. não doeu nadica de nada, faria milhoes de vezes! meu quadril continua grande (osso largo, n tem jeito), mas o corpo ficou bem mais proporcional, antes parecia uma ampulheta =P

minha sogra ta fazendo o accent la em porto alegre, qdo ela terminar te conto o que achou! tratamentos que fazem as mulheres perderem "centimentros" cmgo só contam em milimetros. antes da lipo fiz um MEGA tratamento na dicorp, com varios aparelhos, mas meu metabolismo é MEGA lento e perdi pouquissimo... tem q ver isso tb

bêeeejo!

Anônimo disse...

Putzzzzzzz! esse é o meu problema!
a bosta do culote! tenho estrutura grande, mas totalmente desproporcional: rosto e braços finos, ombros estreitos, cintura fina, e um quadril que, na sua normalidade tem 108 centímetros! daí tu tira!
O lance é o culote, e, agora depois da gravidez, a barriga embaixo do umbigo. vou mega fazer a lipo tb.mas só depois de ter meu segundo baby. aí, recauchuto geral! rsrsrs

beijoss

p.s: tu fez as lipos antes ou depois de Memée???

Renata disse...

Genteeeee, como assim depilação laser sem dor. Quero mais detalhes! Estava adiando até agora por medo da dor! Quero fazer essa já (ou melhor, quando parar de amamentar, pq agora não pode...hehehe)
beijinhos
Re

Vi disse...

Então, migham, no começo do ano eu fiz uma sessão de grátis do Starlux (acho que é isso) que é um desses lasers novos, com resfriamento da ponteira, essas coisas. O resultado é gritante de lindo! Dói um pouquinho, mas é suportável. Não fiz o tratamento porque a grana era fora de cogitação na época. Se não me engano, R$5000. E eu tenho um pouco de dó de gastar isso em estética agora, penso em deixar pros ENTA. O que eu tava muito precisada de encarar era um silicone básico, bem pouquinho, porque meus peitos me abandonaram depois que emagreci. Fiquei uma tábua e isso me grila bem... Mas tb tenho receio de ficar com peito de boneca. Super dividida...

Mas conta aí, quero ver tuuuudo!Adoro!

Isadora disse...

ADORO!
Fiz mamoplastia (redução de mamas) e ainda estou na fase de recuperação... resultado? MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO! Peitões ainda grandes, porem lindos, empinadinhos, sem cicatriz. Claro que varia de pessoa pra pessoa: temos sempre que procurar um médico assim, do Olimpo, por mais caro que seja - os retoques não valem os dinheirinhos economizados.
Próximo passo: lipo. Como todas aqui reclamaram do quadril, eu reclamo das coxas. Pra quem tem 1,50m de altura, é complicado. A sorte e o azar ao mesmo tempo é que devido ao boxe e ao tae kwon do (segura as pontas, titia Elise!), meu corpo tem muito musculo. Se eu fico muito magra, fica feito Solange Frasão.

Acredito que tudo tem sua medida certa, não é? Pra se sentir bem, vale a pena!