sexta-feira, 1 de agosto de 2008

VICIADOS EM CORREIO ANÔNIMOS

OI, MEU NOME É ELISE, E EU ESTOU VICIADA EM COMPRAS PELA INTERNET.

kkkkkkkkk.
Gente, lí na Helen que ela fica toda feliz esperando a "perua amarela" .
Pois é, aqui em casa não vem perua, mas toda semana agora tem que chegar alguma coisinha pelo correio. Senão fico triste, onde já se viu?!

Seja pessoal para mim ou pro Pour Elise. Toda semana eu tenho que comprar uma coisinha.
Engraçado que eu ando ultra moderada com as compras no mundo real, em shoppings e lojas.
Mas pela internet...ai, ai, ai.

O B vira e mexe avisa: Vc vai estourar o limite do cartão de novo!
Mas eu fico com uma coceira, hehe.

Afinal, a gente trabalha pra isso, né não?! Gastar com o que nos faz feliz.

PS: sabe que eu também ando compulsiva por Guaraná diet??
Sempre gostei, mas agora tou numa fase que não quero ficar um dia sem. Que coisa! Logo eu que nunca tive "disciplina" pra me viciar em nada, hohoho.

6 comentários:

helen disse...

Nem te digo que aqui no meu rastreamento, diz que a minha encomenda saiu pra entrega!!!!

Também tenho comprado (pra mim) só pela internet. Estranho, né? Eu vou ao shopping, ao Centro. Mas acabo comprando na net mesmo.

bjk!

lolo disse...

Eu tenho preferido internet para várias coisas tb. Preguiiiiça de shopping, so nas ferias.

Titi disse...

Guaraná Diet com gelo e duas rodelas de laranja...hummmmmmmmmmmm.
Delícia.
Bom gosto hein?

Dzinha disse...

Elisa, aderi ao blog-lojinha. Claaaaro que nao eh chique tipo o seu.. Mas depois confere la.
http://depapelpresente.blogspot.com/

Beijos

Dzinha disse...

Perdao mil vezes.... erro de digitacao e a gente erra o nome da pessoa.. ElisE.
;-)

Cris disse...

Ihhhh...Também sou viciada em comprar pela internet. Tão prático, né? Minha última compra foi uma máquina de lavar roupa!!!

Bjs,

Cris