terça-feira, 9 de setembro de 2008

COMEÇOU!!

*dancinha*
*dancinha*
*dancinha*

Só pra avisar que começou a temporada da NFL.

Foi quinta passada. E ontem teve rodada dupla no Monday Night Football. Sou uma pessoa mais feliz. Me esbaldei.

Pena que Tom Brady estourou o joelho e vai ficar fora da temporada....

2 comentários:

May disse...

tá! e aí? cadê minhas auleeeenhas, hã, hã??? u promiss...
e passa em qual canal mesmo?
me atualiza aê!
beijo!

Elise disse...

Ai, desculpa, vc tem razão!!

Ó, passa na ESPN, canal 60 da net.
Todo domingo à noite e segunda à noite passa jogo, agora. O horário anda meio doido ainda, então é bom dar umas incertas (mas costuma ser tarde, depois das 9).

Eu vou fazer um post com o básico pra vc entender o jogo (tem que ser o básico, pq o jogo tem milhares de regrinhas, saca?).

Mas é MARAVILHOSO.
Beijas.