quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DANOU-SE TUDO!! - PARTE 1

Acabei de ler no delicioso blog da Petit, que o que está vindo direto de NY, nas novas coleções é .......a BARRIGA DE FORA.

AGORA DANOU-SE TUDO!!

A amiga barriguinha, que ficou proibida de aparecer por muitas e muitas estações, está procurando um lugar ao sol.

Eu confesso: já usei muita barriga de fora. Mas eu tinha meus 20 e pouquíssimo, e tinha barriga pra isso (ok, na verdade NÃO TINHA, né?!). Acho que posso ser perdoada, porque na época não era crime fashion cometido só por funkeiras e tchutchucas.

E agora, peeps???
Eu sei que não é só porque é trend que a gente tem de usar...mas é muito chato ficar de fora, né?!

Minha pobre barriga até murchou de vergonha... (I wish!!!)

Imagens: Petit

Um comentário:

Camila disse...

pois eu estou cagando solenemente...continuarei comendo meu nhoque ao molho quatro queijos...


neeeeeeeeem aí