segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...

WTF*????!!! *(what the fuck?)

Eu juro que pensei em uma coisa bem debochada e cínica pra dizer a respeito desse "visu" perucas lady da Beyoncé, mas não veio nada.

Acho que a imagem foi tão forte, que queimou pra sempre meu lobo cerebral responsável pelo sarcasmo.
Por pouco não aniquila também minha vontade de viver, rsrs.

Um comentário:

Ice Ice Baby disse...

hahaha...eu comentei essa foto no meu blog tb Cherie..ela tá muito Billy Idol!!!