quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ROUND UP

Como estou enrolada (que novidade...), vou colocar pra vcs coisas que vi em outros lugares.

Aí em cima uma produção inspirada em Tim Burton (adoooooro ele) (clica na imagem para aumentar)
Imagem: WWW

Esse é pra amiga Danda!! Quando ví a foto do quarto e das coisas da menininha japa, só pensei em vc!!! rsrsrsrs

Elle Woods Rules!!!
Imagem: Petit


Ai, Kate! Não seja tão bonita assim!

Dá chance pra nós, reles mortais, purfa (tá sentindo a tpm chegando?)
Imagem: Petit

Tem novidade pra quem gosta da Natura, ou pra quem gosta de olinhos corporais.

É o novo óleo sólido. Parece ser bem prático pra carregar na mala (uma vez que não derrama!)
Fonte: Novidadeiras.


E o cabelinho novo de Vic, hein?!

Não podia deixar de comentar!

Olha, eu amo cabelo curto, acho que vai ser super tendência agora no verão (tendência de cabelo é ótimo, rsrsrs), mas...

Acho que ela tem rosto pra usar: delicado, com narizinho fino (nada pior do que cabelo curto e narigão), mas achei curto "demás".

Achei que a testa dela não ficou bacana. Eu faria igualzinho, mas com uns fios caindo na testa.

Ficou muito piu-piu (como diz a comadre Déia).
Imagem: Petit

3 comentários:

Blueberry disse...

Ai Elise! Para de colocar foto da Kate! Me acabo!
PS: TPM chegando aqui tb!

Beijooooo

Daniely Novo disse...

uáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EU QUERO ESSE QUARTO PRA MIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

O Eric, daquele blog deu zebra, fez um post muito engraçado com a foto da Vic e de um suricato, ficou igualzinho!!! hahahaa