segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SÁBADO E O "ENCONTRO"

Na verdade tudo começou na sexta.

Eu tinha ído à uma festinha de criança (da minha sobrinha), numa casa de festas aqui no Recreio, e depois fomos direto tomar um chopp com comadres Déia e Dani (e respectivos) e com meu amigo Savério.

Resumo da ópera: fui dormir ultra tarde. Já acordei no sábado destruída. Acabei indo pro Rio Design meio torta e de ressaca (ressaca de cansaço, pq vcs sabem que eu não bebo, né).

Acabou que não foi ninguém no encontro. Aliás, foi sim. Fomos eu e a amiga Danda, rsrsrs. E vou te falar, nem fiquei triste: foi ótimo mesmo assim!!
Primeiro sentamos no Rubro Café e ficamos hooooras degustando cafeína (não falei que a gente ía encher a cara?? srsrsr) e tagarelando (e melhor, relaxando!)

Daí a gente resolveu percorrer o shopping, vimos as vitrines, mas o papo tava tão bom que a gente resolveu sentar de novo, rsrsrs.

Sentamos para comer no Quiosque da Flávia Quaresma, que é tuuuuudo de bom (e nós somos muito finas, dá licença! rsrs)

Pra quem for lá, recomendo o sanduíche Americano (com pastrami, emmental e pasta de estragão), e verrine de chocolate amargo de sobremesa, entremeado com macarrons (que foi o que comemos).

Gastronomia de primeira em ambiente informal!

Quem não pôde ir, mas ficou com água na boca não fique triste: perto do natal faremos mais encontros!

Então o sábado foi muito divertido, apesar de cansativo, pois saímos de lá quase 7 da noite, fomos encontrar "os homi" no Península; de lá fui com o B e a Memée visitar o novo filhinho de um casal amigo nosso, e deveríamos ter ído encontrar a galera na casa da amiga Terta depois, mas simplesmente não conseguimos de cansaço (foi mal Filé, eu prometi que voltava, mas tava morta).

Peeps, só vou ficar devendo fotos do nosso papo, porque, vamo combiná, só estávamos nós duas, imagina o micão ficar tirando foto dentro do restaurante da Flávia Quaresma, né????!!! rsrsrsrs

Na próxima eu registro.

Beijas.

Imagens: reprodução.

4 comentários:

Aline T.H. disse...

Gata, vc recebeu meu e-mail? Não tive como fugir... A cerveja ajudou a família a me prender! rs

Mas fico muito feliz que tenha sido ótimo! E hj mesmo combinamos um café (ou um suco) pra essa semana - com direito a fotos de nós usando o chapéu!

Beijocas!

Anônimo disse...

jealoussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

Daniely Novo disse...

SÓ UMA PALAVRA: AMEIIIIIIIIIIIIII
BJKS

Renata disse...

Quero muito estar no próximo! Muito mesmo! :)