quarta-feira, 19 de maio de 2010

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA (OU, A VINGANÇA DA GORDINHA!)


Eu nunca fiz Vigilantes do Peso. Eu nunca me inscrevi em nada deles. Eu não tenho cadastro em lugar nenhum relacionado a eles.

E do nada eu ando recebendo emails deles.
Fiquei me sentindo "A GORDA" (tipos - como eles me descobriram? Tá tão óbvio assim??? rrs)

No começo achei que era coincidência. Depois comecei a achar que era alguém sutilmente me chamando de gorda. Depois achei que era sacanagem mesmo.
E agora tou achando que é kármico. Eu estou pagando! E eu sei pelo quê!

Essa não é uma história da qual me gabo; mas vou contar na esperança de atrair a boa lei da compensação na confissão da culpa, rsrs.

Quando eu era jovenzita, pós adolescente (lá na Era Mesozóica, lembra??), eu namorava um cara gato. Muito gato, bem modelo. Tipo, imagina um gato e depois dobra. E além disso, ele era extrovertido, divertido, dançava bem... era muito popular (ok, depois ele virou uma gazela, mas isso é outra história, rsrs).
E, como é de se esperar, o que tinha de garota em cima dele não estava no gibi (sem piadinhas aqui sobre o que ele estava fazendo comigo, faz favor!)

E isso me cansava. Algumas dava até pra engolir, mas outras eram um pé no saco. Davam mole descaradamente, se esfregavam, ligavam o tempo todo, inventavam mil trabalhos em grupo, me boicotavam de tudo que é jeito, enfim.
E tinha uma em especial que, não lembro porque agora, conseguiu me tirar do sério. Acho que tudo começou a ficar "pra valer" quando, dentro do banheiro numa festa, ouvi ela meter o pau em mim. Me esculhambando mesmo.

Acontece que ela era... GORDINHA.

E eu, no auge da putice, fiz uma coisa bem feia - passei um trote pra ela.
Deixa eu explicar aqui o seguinte - eu não sou a melhor pessoa do mundo, nem finjo ser, mas posso contar no dedo as maldades que eu fiz consciente (sem querer, eu não sei). E isso me embaraça até hoje.

Ligo pra casa da fulana, mando chamar, e na minha melhor voz de atendente, informo que sou a fulana de tal, do Vigilantes, e que o nome dela estava na nossa lista, e blábláblá.
E ela toda animadinha, começou a conversar comigo, e até simpática foi (ui!).

Daí eu viro toda séria, e aviso que infelizmente não poderíamos mais aceitar ela no nosso cadastro, e que ela não poderia mais vir às reuniões e tals. Cara, a menina nem pestanejou, e toda acreditando perguntou o porquê.

E a cretina aqui manda: AH, É QUE AGORA A GENTE NÃO VAI MAIS ACEITAR CASO PERDIDO!!

Sim, senhoras e senhores, sintam o nível da maldade. Me senti meeega vingada por uns dias, e depois fiquei mals. Mas nunca pedi desculpas e assumi que tinha sido eu quem ligou.

Então, fulana-que-eu-não-lembro-o-nome, ME DESCULPE! Pode parar de mandar esses pensamentos negativos na minha direção! Você já teve sua vingança - o namorado virou gay, e o Vigilantes tem um plano maligno pra acabar com a minha auto-estima, ok?? rsrs
SUPERA! Sei que foi baixo da minha parte, mas você meio que mereceu, e fizeram MUITO pior comigo e eu sobrevivi, tá??
Meu remorso já me assombrou por anos - senhor karma, pode dar um tempo!

Ufa! Me sinto mais leve.
Acho que vou começar a confessar outras coisas....  
......NOT!! rsrs.

25 comentários:

No title disse...

huasuhasuhasuhasuhuahshusauhs
Essa foi boa...
Vai ver ela descobriu!

Ana disse...

To rindo até agora!!!
Bj
Ana

Carol disse...

hhahhahahahahaha parece coisa kármica mesmo rsrsrs. Beijos

Gabriela disse...

Pra vc ver, que praga de gorda pega!

Jis disse...

Hahahahahha... me acabei de rir.
Eu tb tenho uma historia de maldadezinha... quer dizer maldadezona... qnd eu tinha uns 7 anos uma menina nova entrou na escola, vindo de outra cidade e eu simplesmente não fui com a cara dela.. a odiava (detalhe sem motivo nenhum... ela nunca fez nada, nada mesmo pra eu ter raiva dela). Nessa epoca a gente brincava de "eu sou rica, rica, rica de marré..." e qnd eu era a mãe rica eu deixava ela por último e dava sempre o pior emprego e transporte pra ela.. tipo dizia q ela ia ser piniqueira (com esse termo mesmo) e o transporte ia ser carro de mão. Até hoje sinto peso na consciência por isso... eu merecia ser amarrada no tronco e chicoteada...rsrss
Bjs

Paula Brêda disse...

Tô rindo até agora II, KKKKKKK!
Essa foi demais!!

Débora Consultora Natura disse...

Amei!!!!!!!!!! A gente precisa as vezes destilar o veneno pra nao ter ulcera.
Bjs

Nai Romero disse...

O pior é quando anos depois você encontra e ela está super gata, bem e fina!

Por acaso não aconteceu, né?

Eu não me lembrei de uma maldade assim, mas lembro nitidamente de uma escorregada que uma prima deu...

Ela encontrou no shopping com uma conhecida e perguntou pra quando era o bebê e se era menino ou menina, aí a pessoa disse que só estava gorda e não grávida... A cara dela, óbvio, caiu no chão, até porque a mulher estava toda mais gordinha e com uma barriga arredondada e projetada pra frente, ou seja, minha prima teve CERTEZA que a era gravidez!

Daí, um ou dois anos depois, ela cruza novamente com a mulher e ela estava lindíssima, sarada, com um corpão de realmente dar inveja... E ela, minha prima, que era dona de uma academia, era quem estava gorda (aliás, ainda está. rs).

Lexie disse...

Ai Elise como tô de vagabundagem vou comentar pela segunda vez hoje!rsrsrs
Sem noção o tanto que me divirto com seus posts 'da vida privada'rsrsrs
Mas com esse eu 'me relacionei' totalllll! piriguete que dava encima de namorado!
Agora vai ... quem sabe a dita cuja não acabou descobrindo tu ser a 'infame' do trote e agora resolveu passar teu email para os VP ??? rsrsrs
Bjs

Jackie disse...

Ai Elise...

Vc acredita messssmo que fez maldade com a bitch que te sacaneou?
Nossa, me senti muito muito má agora, mas sem remorsos ou arrependimentos...
Acho que vou pro inferno! rsrsrs

bj

Renata Mel disse...

Estou me acabando de rir!!!

Até tentando fazer maldade vc consegue se superar!

Beijo

Jô Sousa disse...

Quem não tem essas histórias milaborantes... kkkkkkkkk

Sophia disse...

Meu... vc é foda!!!! Ja pensou se essa coitada le o blog? kkkkkkkkkk
Se manisfeste por favor querida!!!!!

Amei ler isso. Meu dia comecou uma porcaria e agora ta uma porcaria mais animada!!!!! valeu

Gabriella disse...

Elise! Tem pra mim que essa menina te segue no blog e resolveu te passar um trote com esses e-mails!!
Daqui a uma semana tu vai receber outro dizendo que os Vigilantes não recebem mais CASO PERDIDO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elise!! Vc é malvadaa!!!kkkkk

Ariane disse...

Muito criativa a sua vingança!
Morri de rir aqui!

Sua ruin! rsss

ni disse...

Ah peraeeeeee a menina fala muito mal de você, te esculhamba, e você acha que foi má com ela? Vc foi é muito light. Uma vigança digna seria humilhar a garota pela gordura em público. Aí sim seria meio maldade. Meio, porque ela que começou.
Olha, eu sou um anjo, não desejo mal a ninguém. Mas se a pessoa apronta comigo eu viro o demônio e quero muito que a pessoa se exploda, tipo tenho prazer em saber que ela se ferrou.

Gabriela disse...

Ah!Foi uma vingacinha leve Elise!Mas ri muito!kkkkkkkk
Beijas!

Jussara disse...

Ah, Elise, não achei nada de mais, não. Se a menina te esculhambou, ela fez por merecer. Tudo bem que não se deve "pagar o mal com o mal", mas qdo se é muito jovem a gente não pensa muito nisso. E quem sabe vc não fez foi um favor pra mulher e hj ela é magra por causa do seu trote? hahaha.

Elise Machado disse...

Chéries, vocês pegam muito leve comigo! (sinal de que gostam de mim, né? rsrs. Bom, pelo menos a maior parte do tempo :))

Eu achei bem feio mesmo, bem baixo... sei lá, odeio ser deselegante, vocês sabem...rsrs

Mas duvido que a menina leia o blog (nada é impossível, though). Eu, particularmente, nem lembro o nome e nem a cara dela.

Tomara que ela hoje esteja magra e feliz! E que isso não tenha mexido com a adolescência dela, pq essas coisas são difíceis de se livrar, né?
Beijas.

Live from Germany disse...

Menina, tô rindo até agora nao tem nada pior que vingança de mulher despeitada e gorda!!! Já pensou??
Se ela nao gastou milhoes na terapia, nem ficou pobre no Mc Donalds, com certeza está magra e linda esperando vc aparecer para ela dar o troco, pq se vc nao se lembra dela, com certeza ela lembra de vc!
Se bem q nesse caso, vc já foi castigada, nao tem nada mais humilhante que ex que vira biba. Eu já passei por isso!!!

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!
Bjus!
Rê.

Karolina disse...

Gostei do "no auge da putice". kkk

Luciana Leal disse...

Eu, como boa escorpiana, adoro uma bela vingança!

Juliana disse...

Ela achou o blog e te inscreveu na newsletter do Vigilantes, já que não tem seu tel, Elise.

A-do-ro
Já fiz umas feladaputices também... Em nome do bem, mesmo que seja só o meu bem.

Renata Soares disse...

nuuusssa, comigo aconteceu parecido so que o cara ficou com uma amiga que o traiu com uma mulher e ele virou monge. Relaxa bee, afinal quem se dá mal não é quem coloca o copo de veneno no piano, mas quem bebe e morre kkkkkkkkk tenso.
ps: amei o post.