quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SEM PÂNICO!!! DICA DE OURO!

Atenção chéries chegadas em uma comprinha online:

sabe o curvex Shu Uemura???? Pra quem não está familiarizada, ele é tipo o Santo Graal dos curvexs. Toda maquiadora ou fã de maquiagem deseja um!!

Mas não vende no Brasil, e quando vende é carérrimo.

Pois bem, nesse site aqui
vc pode comprar o dito curvex por U$19!!! Com taxa de entrega no Brasil de U$5,95!!

Corre lá pra ver!! Eu ainda não comprei e testei o site, porque estou esperando meu cartão virar. Mas quando comprar, aviso.

(já não lembro mais se ví a dica no Dia de Beauté, ou no 2Beauty, ou no Garotas Estúpidas...foi mal aê, meninas!)

2 comentários:

helen disse...

Amiga, agora tenho internet de novo, finalmenteeeeeeeee :)

beijo!

Vou te mandar TUDO que te devo rsrsrs

Renata disse...

Queria fazer muuuuuuuuuuuuuitas comprinhas pela internet. Mas a alta do dólar tá me deixando assustada...