sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VAI ROLAR!!


CONFIRMADO!

Eu vou tomar café amanhã à tarde (pelo visto sozinha...rsrsrs, brincadeira).

Peeps, eu não fico chateada com quem não poderá ir não; relax. Super entendo; a vida da gente é cheia de compromissos mesmo!!

A minha é uma loucura tb! E como abriu essa brecha no meu sábado, vou aproveitar pra relaxar e jogar conversa fora, sem marido, filho e cachorro (rsrsrs), nem que seja uma horinha!!Quem não pôde ir agora, vai ter oportunidade depois, no final do ano, que tal???? Perto do natal....

A amiga Danda botou pilha e disse que vai, então o que pode acontecer são as duas enchendo a cara de Caramel Latte e falando mal de todo mundo!! haahahahaha

Se a gente se empolgar, sobe pro Conversa Fiada e toma uns chopps.

Carol e Aline também disseram que vão. Krika tinha dito que ía. Comadre Dani tá tentando encaixar o horário. Vamos ver, de repente nem ficamos tão sozinhas, né? ;)

Os dados:

RIO DESIGN BARRA
AV. DAS AMÉRICAS
RUBRO CAFÉ, PRIMEIRO PISO
DIA 13, SÁBADO, 15:00

Quem quiser aparecer, fique à vontade, mesmo se não tiver avisado antes!
Depois eu coloco foto da bagunça!!!

Um comentário:

Dani Claudino disse...

Pois é...contunuo tentando...Por onde anda a Déia?