sábado, 18 de outubro de 2008

CELEBRATION


Porque tem dias em que de repente tudo dá certo.

Ah, e é tão bom comemorar! Pelas coisas merecidas, desejadas, planejadas, e que finalmente acontecem!

Celebrar as pessoas especiais, os obstáculos superados. Alívio, peso tirado das costas...

A gente merece se sentir bobamente feliz de vez em quando, né?

Hoje eu tou com uma vontade louca de sair rebolando feito maluca, me embebedar forte, beijar cada um dos meus amigos, falar besteira, contar a piada do "conguinha" (é a única piada que eu sei! rsrsrs), rir, rir, rir.....

É sábado. Precisa ter motivo especial pra você me acompanhar???

Pra entrar no clima comigo (é velha, mas eficiente):




ÓTIMO FINDE PRA VOCÊS, CHÉRIES!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eba, celebrar é sempre bom!! Compartilha as boas notícias aí, quero celebrar também!! :D
Beijo!!