terça-feira, 14 de outubro de 2008

CRIANÇAS

Quando você começa a sentir o cheiro do seu perfume caro, lá do escritório, pode crer: DEU MERDA!!

"Aimée!!! (entrando no banheiro feito um furacão) por que está com cheiro do meu perfume por todo o banheiro e quarto????!

"Ah, é que eu achei que o banheiro tava meio fedido, e resolvi dar umas borrifadas do seu perfume, já que acabou o BOM-AR....."

O problema de ter filho prodígio é que a gente esquece que eles são..... CRIANÇAS, rsrsrsrs.

PS: tou rindo agora, né. Me contorci em agonia e berrei uns 5 minutos. Praticamente acabou com meu perfume, em plena alta do dólar, ai, ai, ai.

4 comentários:

Renata R. disse...

Tô imaginando a carinha da Aimée, tadinha! rs

Eu ia me contorcer de dor, mas acho que acabaria rindo da situação também! A intenção dela foi boa! hehehe

Ice Ice Baby disse...

ao menos foi a sua filha e vc vai perdoar de bom grado...imagina se tivesse sido algum amiguinho dela?!?!?

vc estaria atrás das grades após estrangular alguma criancinha louca!

Renata disse...

hahahaha, tadinha! A intenção foi das melhores...rs!

Luciana Lopes disse...

hahahahaha, sendo sua filha vc imaginaria o q??????? um bom ar fashion né!!!!!!!!!!