segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

9 COISAS QUE ELES AINDA NÃO APRENDERAM QUE NÃO PODEM DIZER PRA GENTE

1) UÉ, VOCÊ NÃO VAI SE ARRUMAR?

Quais as chances de você já estar arrumada e isso levar a uma crise, ou lágrimas (se você estiver na TPM)?

O B, pra não correr mais o risco, manda um "já estou pronto, falta alguma coisa?", e fica olhando ansioso, só por precaução.


2) ACHO QUE ESSA BLUSA NÃO ESTÁ COMBINANDO

Mas né, mesmo o marido mais experiente deixa escapar uma besteira dessas à vezes. Besteira, porque se o comentário for feito ainda em casa, vai gerar mais meia hora de arrumação.

O B agora só faz comentários voluntários sobre a minha roupa no carro, pra não correr riscos. E eles ficam putos quando vc não "só" troca a blusa. Não entendem que é todo um "processo".

A mudança da blusa implica em mudança de sapatos, bolsa, e quiçá de maquiagem.


3) VAI COMER OUTRO PEDAÇO DE BOLO?

Na mesma hora que ele fala, percebe a besteira. Tanto que a palavra "bolo" sai até mais baixinha... assim meio "bol..."

Se você lançar um olhar de ódio então....

As mais nervosinhas podem jogar o bolo na cara deles.

Pergunta perigosíssima, que pode levar à contra-pergunta "POR QUE, ESTOU GORDA?"

ATENÇÃO!!! Se você for um homem NUNCA, repito, NUNCA responda a essa pergunta. Não existe resposta certa pra isso. É um truque sujo nosso.


4) UM DOS SEUS PEITOS É MAIOR DO QUE O OUTRO?

Claro, mané. A mãe natureza tem um senso de humor incrível no que se refere ao sexo feminino.

Por favor, não destruam nossa auto-confiança com esse tipo de pergunta imbecil.
É maior sim; todos são. Só reparou agora??????


5) TÁ DE TPM?!

Se estiver mesmo, FO-DEU. Aí é que o bicho pega. Porque não existe afronta maior pra uma mulher do que ela estar discutindo, e ele vir com essa de tpm. Parece até que só porque estamos alteradas é por causa da tpm... humpf!


6) VOCÊ ESTÁ COM UMA ESPINHA NA BUNDA! / VOCÊ NÃO VAI SE DEPILAR?/ QUE FURINHO É ESSE NA SUA PERNA?

Deixa eu explicar a cena: você detesta tirar a roupa. Faz mil malabarismo pra tirar só o necessário, mostrar tudo à luz mais propícia, deixar os lados menos "nobres" em menos evidência.

Ele vive reclamando, vamos acender a luz, eu quero te ver e essas coisas de homem.

Aí no dia que você se sente livre-leve-solta, toma coragem, incorpora a Iansã, a primeira coisa, PRIMEIRA é ele reparar numa espinha na sua busanfa. Ou coisas que devem ser ignoradas, pelo bem da humanidade, e do sexo do casal.

Porque mermão, não adianta tentar consertar. Sim, guys, mulheres broxam tb.


7) FALA BAIXO!

PUTAQUEPARIUDEQUATRO!!!!! Não manda falar baixo, que é capaz deu cuspir na sua cara.

Eu e todas as mulheres do mundo! Nada pior do que você estar animada conversando, ou no meio de uma discussão, e ele te distrair do seu argumento, mandando você falar baixo.

Eu tenho esse problema, porque meu timbre é alto. Parece que eu estou sempre gritando.
Mas quando me manda falar baixo, me baixa o espírito sociopata....


8) QUANTO CUSTA?

Cara, eles ainda não aprenderam que isso não faz o menor sentido. Porque se você PRECISA TER aquele par de sapatos/ creme de celulite/ blush da Nars, isso não faz a menor diferença.

E não ajuda nada completar: "mas são quantos pares de sapato por esse preço?"

B já está escolado; já pergunta quantas vezes sem juros custa..... rsrsrsrs. E quando é muito absurdo ele emenda, pra se consolar: "mas é uma OPORTUNIDADE, né?" (eu sempre convenço ele de que as coisa são oportunidades. E geralmente são. Nos meus parâmetros)


9) QUE QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO??

Na boa? Não adianta ajoelhar no milho depois e jurar que gostou. A casa já caiu, você já está quase chorando, o cabeleireiro já está com cara de pânico (se estiver ao seu lado ainda).... esse assunto vai render.

Um mês depois, quando ele já tiver esquecido, e comentar "simpática a sua amiga", a primeira coisa que você vai dizer é: "pelo menos o cabelo dela não é ridículo, feito o meu, né??"

Cabelo é um assunto que mexe muito com o ego feminino. Se ele não reparar é ruim.

Mas se reparar assim, é pior.

Numas das vezes que isso aconteceu, voltei no salão e passei máquina 2. De ódio.


Sim amiguinhos meninos, a melhor estratégia é a do silêncio.

Boca fechada não entra mosca, né não?! rrsrsrsrs

8 comentários:

Prissyrj disse...

Ótemoooooo!!ahahahaahahah
Me identifiquei com as frases!!Eu tinha um ex que era metido a entender de Moda (muito desconfiante, né?) e ele vivia querendo dar pitaco nas minhas roupas.....ai que ódio que eu ficava disso!!!rsrs

Aline Kamaroff. disse...

Muito Bom!!
A do cabelo... Prefiro não comentar.

Carol disse...

Hahahahaha rolei de rir aqui! Só vc depois de um finde de cão que eu tive!

A pior para mim é: "Não vai se depilar" ou a variante "Nossa, sua perna tá cheia de pelinhos!" Pelo amor!!!! se vc depila com cera tem que dar tempo para poder depilar de novo!! Isso é MEGA BROXANTE!!!

bjs

Camila disse...

hahaha elise, vc tá falando sério, VC JÁ PASSOU MÁQUINA 2 NO CABELO? Não consigo imaginar vc, toda phina, quase careca....

Olha, para aquele tópico do preço, eu tenho uma resposta pronta: custou o preço do prazer hahaha Mas se ele insiste, eu já vou com 4 pedras na mão: o dinheiro é meu, eu vou pagar, se tiver custado xxx (insira um valor absurdo) é problema de quem? Normalmente funciona ;)

Beijos

Nice Oliveira disse...

Ja escutei frases do tipo.Mas a pior foi quando meu marido perguntou se eu estava me preparando pro frio,se referindo as minhas pernas que eu não tinha depilado.Pode? Eu tive que rir.

Lica disse...

hahahaha Adorei!
O que me deixa mais puta é o ´fala baixo´... AFFEEE!

beijos

Jussara disse...

Adorei! a parte da depilação é uma das piores; até parece que eles estão sempre de barba feita, humpf! Putz, mas perguntar se um peito é maior que o outro é fim de linha.

Carol disse...

Olá, tudo bem? Descobri o seu blog ontem e estou amando!! Esse post das nove coisas então!!
Adorei.
Beijos
Carol