terça-feira, 23 de dezembro de 2008

HANGOVER

Eu não bebo. Mas estou sentindo como se. Ontem foi o jantarzinho de natal aqui em casa, pros meus amigos. Só os mais íntimos. Muita gente inclusive não pôde vir, por ser segunda-feira. Eram "só" 40 pessoas, rsrsrs.

O último saiu às 4 da matina. E de longe foi o melhor jantar de natal que eu já dei. Me diverti muito.

Mas hoje tou como?


"Tem uma cabeça dentro da minha cabeça", rsrsrs.

As fotos chegarão, mas enquanto isso vale contar que a comida estava boa, todo mundo trouxe uma coisa legal, as crianças corriam felizes, o cachorro comeu 4623527 restos de peru, guardanapos etc., e está vomitando desde cedo (rsrsrs), ninguém ouviu os cds de natal que eu gravei, pq o barulho da conversa era muito (rssrs), meu amigo Blima, guitarrista do Seu Cuca, finalmente conseguiu uma brecha nos shows, e apareceu e jogou sinuca a noite toda....

Ganhei presentinhos tb!!!
Primeiro deixa eu contar uma coisa: A "ICE" veio!!!!

E ficou todo mundo babando ela, querendo conhecer ela..... ela é fofa demais. Deve ter ficado horrorizada com os meus amigos, pq todo mundo fala muita merda e sacanagem o tempo todo, e fica todo mundo muito íntimo rápido, rsrsrsrs.

Ela me deu um produto de cabelo do JOHN FRIEDA, que PÁRA TUDO, é muuuuito bom:

Chuchus, amei, viu? Obrigada de novo. E obrigada por ter vindo - fiquei muito feliz mesmo!

Da amiga Danda, ganhei um livro da Maitena. (como será que ela descobriu que eu adoro as Mulheres Alteradas????? mistério.....rsrsrs)


Ah, e ganhei uma sacola cheia de chocolates da Kopenhagen, do meu amigo Daniel (que é dono de uma Kopenhagen, se liga, rsrsrs), e umas garrafas de Chandon. E mais um monte de coisinhas.

Mas o mais importante foi o carinho de todo mundo, que se despencou pro Recreio em plena segunda, e veio nos dar um abraço forte.

O Buga e a Adriana, que vieram e trouxeram as crianças; a Terta e o Daniel que vieram de outra festa; a Comadre que veio, mesmo bêbada de outro churrasco; a Paulinha, que veio direto do trabalho, assim como o Savério, o Sandro e a Claudinha; o Duda e a Dani que vieram anunciar o novo bebê; o Márcio, que teve de esperar os filhos dormirem pra sair; a Comadre Déia, que veio mesmo cansada, assim como o Belga e a Gabi. A Marcela e o Rodrigo, que tinham de sair cedo, mas vieram mesmo assim; a Krika e o Yann que vieram de táxi..... e mais tanta gente que fez esforço para estar aqui.

Obrigada a todos que vieram. E a todos que quiseram vir, mas não puderam, mas pensaram na gente com carinho.

Obrigada por mais esse ano, amigos!


AMO MUITO VOCÊS TODOS.

(Prissy, obrigada pelo selinho e pela meme, chérie. Prometo que mais tarde volto com calma pra fazer, ok? Deixa só eu tomar uma Neosaldina antes, tá? rsrsrs)

4 comentários:

Andréa Ramos disse...

Que delícia Elise!!
Tão bom ter bastante amigos né.
Beijas e melhoras.

May disse...

suuuper queria ter idooo! mas... não deu, tô a pé, marido com sinusite... acho que tô precisada de outro banho daqueles...resrsrsrs

mas tinha certeza que seria l-u-x-o

espero de verdade estar no próximo, presente, por que neste, estava no pensamento!

beijos!!!

Ice Ice Baby disse...

eu AMEI cada segundo na presença de vcs chuchus!!!

vc merce um cabelo phino né honey?! vc é puro glamour e eu sou saladete com orgulho!!!!

bjs e até a próxima coooooooom cerveja!

Dani Claudino disse...

ainda bêbada...