sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

KILL ME, KILL ME NOW

Daí que eu já estava no Barrashopping mesmo, porque tinha ído fazer um exame, e resolvi comprar umas coisinhas que faltavam.

Esse ano eu comprei o máximo de coisas pela internet, justamente para evitar esse tipo de coisa no natal.

Até que estava menos pior do que eu pensei (ando ODIANDO esse shopping), não estava explodindo de gente, eu encontrei uns dois conhecidos, o que foi bom, e tals.

Até me esbaldei, vendo as criancinhas na fila do papai-noel, ou com cara de tédio, ou com cara de terror. Tinha uma que a mãe arrastava pelo braço "vem fulaninha, o papai-noel quer te dar um beijinho".
E a fulaninha com cara de que preferia contrair Ebola a ter de chegar perto do velhinho.

Enfim, tudo ía mais ou menos quando... EU PERDI O CARRO.

Sim, senhoras e senhores! Eu, Elise, a metódica de estacionamento, a cheia de senso de direção, que SEMPRE acha o carro em 2 segundos... perdi o carro.

Rodei, rodei, rodei, e nada.....

E eu sabia onde estava. Então começou a me dar uma frustração.... comecei a achar que tinham roubado o carro, pq eu sabia EXATAMENTE em que coluna ele estava. E as sacolas estavam pesadas, e eu fui me enchendo....

Até bati os pés de raiva (o B adora quando eu sapateio de raiva, vai entender...). É, eu sou desse tipo - não dou ataque, mas sapateio, bato pé feito criança.

Daí não teve jeito, né. Tive de chamar um guardinha, que passou um rádio pra um motoca, que por sua vez começou a busca. E eu como?

Vocês me conhecem - fiquei fazendo piada, gracinha, rindo da minha burrice - mas estava mortificada de vergonha!!!!!

A merda é que o carro é prata; e de repente me toquei que TODAS AS PORRAS DOS CARROS do estacionamento eram prata! Caralhos flamejantes! Por que raios eu não comprei um carro VERMELHO????

Parecia que todo mundo me olhava no estacionamento.
Óbvio que o carro tava na minha cara (exatamente onde eu disse que estaria), e o motoca achou em 2 segundos, o que me deixou com a cara mais vermelha ainda de vergonha. Vermelha como deveria ser a porcaria do carro.

PS: acabei de chegar dessa aventura e, tcharãn! pra completar meu dia a anti-cristo (a amiguinha da Memée que eu "amo") veio passar a tarde. É hoje. É hoje que eu cometo um infanticídio!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Carros prateados!!!
Que merda.
Aluguei um nos EUA e perdi num estacionamento enorme do Flórida Mall.Quase uma hora procurando.
Sacolas pesadíssimas nos braços das três e a busca não tinha fim.
Depois desse episódio terrível e passei todos os outros dias memorizando o lugar por uns 5 minutos antes de sair de perto do carro.
Afeeee.
É o estresse do dia a dia batendo forte.A gente tem tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo que acaba se atrapalhando.
Beijas

Anônimo disse...

OS PAIS DA AMIGA DA SUA FILHA NÃO LÊEM SEU BLOG?

Anônimo disse...

OS PAIS DA AMIGA DA SUA FILHA NÃO LÊEM SEU BLOG?

Elise Machado disse...

Não.
Ela tem muitos amigos, eu podia estar falando de qualquer uma, isso é muito subjetivo.

Além disso, eu não gosto da garota, e a mãe já deve ter percebido isso (não sou só eu que não gosto). Eu não sou falsa; aturo a menina pq minha filha gosta dela. Trato bem, sou educada com a mãe, mas não fico de intimidades. E só. Tenho todos os motivos do mundo: não gosto de crianças que falam palavrões e baixarias, que são mentirosas, que destróem minha casa, e não tem um pingo de educação.
Mas por respeito, por mais que desabafe aqui, nunca citei nomes.

Como diria uma conhecida minha: são aquelas pessoas que você é obrigada a conviver, por uma questão de conveniência.

E se alguém se ofender com isso... enfim.

Unknown disse...

As vezes entram uns DEMENTADORES em nossos blogs não!!!
Que saquinho.

Naiara Romero disse...

"E a fulaninha com cara de que preferia contrair Ebola a ter de chegar perto do velhinho."

Ai Elise, morro de rir com você!
heheh

Eu sei como é isso de crianças chatas. Não que eu tenha crianças, graças a deus não tenho, mas quando meu primo está na minha cidade... jesus, ele arruma uns amiguinhos que não sei onde.

Tem o filho do ex da mãe dele. Gente, o menino é um capeta!!!
Um dia não suportei, peguei ele pela blusa e falei "Olha só, já te disse pra não ficar batendo bola aqui dentro, você pode quebrar alguma coisa e esse barulho está me irritando. Aqui não é sua casa onde você pode fazer o que quiser, então vai bater bola lá fora".

Pior foi quando eu estava saindo de carro e ouço minha vó gritando, "Hugooo, não! Não faz isso", quando cheguei fui perguntar o que ele tinha feito.. Adivinha! Queria beber água e ao invés de pegar um copo, estava colocando a boca no filtro!!!

Você tem todo direito de não gostar de alguém (criança ou adulto), mas quando está na sua casa deve seguir as regras dela. Quando me menina ficar falando besteira você diz que não gosta que falem isso na sua casa, ou quando a bagunça for demais, corte isso também.

=*

Camila disse...

uhauhauhauhaua, não sei se rio mais do "inafnticídio" ou dos "caralhos flamejantes"!!!!

vc é óóóótima cherie!!

ah, sufocar uma criancinha não dói vai?! ao menos não em vc!!!

Renata disse...

Meu carro tb é prata, tem muito mesmo!! Afe!
Eu fiz ainda pior, uma vez perdi o carro saindo de um bar, fui até a delegacia, fiz B.O. e tudo...no dia seguinte achei o carro...estava na rua ao lado, eu procurei na rua errada. hahahaha
Pouco mico!!!
Te mandei email com meu tel. quero te ver...eeee!
beijos

Prissyrj disse...

Também né, amiga, o estacionamento do Barra Shopping é pequenininho....rsrs....uma vez cismei que tinha deixado no estacionamento dos fundos e depois lembrei que tinha deixado na frente.....detalhe, que o shopping já tava fechando e tive que contornar aquilo tudo por fora....rsrs.....só eu mesma!!!

bjssss

Cinthya Rachel disse...

tadinha da Elise. o povo chato q entra pra comentar. se eu nao gosto do q a pessoas escreve nem perco meu tempo mandando comentario. eu tb ja perdi o carro, rs

Naiara Romero disse...

Elise, tive uma idéia: anotada em um papelzinho onde ele está, e guarda na bolsa/bolso.

E cola um adesivo atrás, pelo menos fica diferete. rs

Uma vez meu vô perdeu o carro também, nós confundimos a porta que entramos e saimos, pior foi termos ficado procurando na chuva. hehehe

bjos =*

Anônimo disse...

aiiiii, ódeooo eterno de criança chata...
meu, o neto do prefeito daqui de Nikity que mora aqui no prédio...mermão, só de olhar pras fuças do garoto...quem sapateia de raiva sou eu!!! chato, mexe em tudo, grita, faz escândalo...aiiii raiva! e a mãe, outra sem noção não diz nada!!! essa semana, tou voltando do shopping, tinha ido trocar uns brinquedos repetidos que o B ganhou, e encontro o pequeno ser na escada do prédio... e não é que ele começou a futucar as sacolas!??!?! e mãe não dizia nada!!! o sangue subiu... minha filha... dei um grito com o garoto... ô seu sem educação, isso por acaso é seu pra ficar mexendo!??!?! num minuto a mãe catou ele pelo braço, subiu, bateu a porta. tá pensando que fiquei com remorso?!?!?! nem a pau! o pior é que a bicha é tão sem vergonha, que quando cruzar comigo pelo prédio, vai vir me dar dois beijinhos!!!

é mole!?!?!

Anônimo disse...

Pra mim é indispensável o carro ter alarme que vc possa acionar pela chave. Aí ele faz aquele escandalo e vc acha rapidinho ;)

Beijos!

Daniely Novo disse...

Cacete hein Elise, tu tá me ganhando em matéria de MALAS de comentário...Ô "MARTA" se mata!!!
A propósito, vou te emprestar meu carro que aí vc não se perde mais...rs
Bjks