segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

MEIA DE NATAL

" QUERIDO PAPAI-NOEL, ESSE ANO EU ME COMPORTEI MUITO BEM. TÁ, VÁ LÁ, ME COMPORTEI DE FORMA DECENTE.

MAS TAMBÉM ANDO NO CRÉDITO. ENTÃO, FAVOR DEIXAR AS SEGUINTES BESTEIRAS NA MINHA MEIA DE NATAL, E A GENTE FICA "DE BENS":

(rsrsrs, não é o wish list desse ano ainda não, peeps, são só delírios de consumo mesmo)
Desde que eu vi falando da PHILOSOPHY aqui e ali (em alguns blogs), e depois a Camila do Garotas Estúpidas experimentou a marca, fiquei com vontade e curiosidade de testar. Os produtinhos da marca são famosos por seus cheiros inusitados - pumpkin pie, cinnamon buns, gingerbread....

Fiquei com vontade do shower 3-in-1.
Tem lá no morangão. Quando virar meu cartão, já tá na lista "séria".
Porque, tipos, eu ando precisando de um primer. E eu ando "precisando" ter alguma coisa da Smashbox. (rsrsrs)

Útil + agradável.

Ah, sim. Demaquilante eu tenho, ok, o Bi-fácil é ótimo. Mas gosto mais pros olhos. Embora diga que ele não é oleoso, não gosto muito da sensação dele na pele. E tb preciso de alguma coisa prática pra levar na bolsa, em viagem....

Lencinhos demaquilantes são a solução. Se for assim, estilo anti-aging, melhor ainda.


Útil? Essencial? Eu nunca disse que essa lista era, rsrsrsrsrs.

Pra viajar feito diva.



Vou fazer um abaixo-assinado pra Kellogg's: é um absurdo não ter Pop tarts no Brasil!!!!
Eu não ando com vontade de comer isso: ando com DESEJO. Lá vou eu recorrer ao Ebay de novo....

(pra quem não sabe, é um dos cafés-da-manhã mais populares do states. Lá se compra por merreca no mercado - poucas doletas. Pra chegar aqui custa quase R$30 a caixa. De morrer!!!!!!)
Mesma coisa do Pop tarts - só que não é de café-da-manhã, rsrsrs.

Aqui não tem. Pelo menos no Rio não.
Sai de mim lombriga doida!!!!!

A Benefit é tudibom, todo mundo sabe. O Benetint inclusive está na minha lista "séria". Mas daí eu li sobre essa "pomadinha", a Dr. Feelgood, e fica encimesmada.

Parece que ela é um tipo de primer, que tira a oleosidade de forma bizarra.

Curiosidade e futilidade, teu nome é Elise!!



GRATA, SUA AMIGA ELISE."

(PS: a pedidos, já já tem post sobre como comprar no Ebay - não tem mistério!)

9 comentários:

Drica Menezes disse...

oba! estou aguardando o post sobre como comprar no Ebay! hehehe! bjao!

Manu Gomes disse...

super nice!

Cinthya Rachel disse...

muito me interessei por esse ultimo tb. andei lendo maravilhas por ai e to mega curisosa

Prissyrj disse...

Que listinha humilde hein, Elise?rsrs

Menina comprei uma máscara dessas hoje, acredita na coincidência?comprei lá na L'Eponge no Barrashopping! Tem uma linda de cetim rosa com umas coisas de renda preta que parece coisa do boudoir do Moulin Rouge!!Adoro!!!

Tb quero O dr. Feelgood!!

bjsss

Paty disse...

querida, nao sou muito fa dos produtos da Philosophy, pois nao gosto de cheiros estranhos... estes tint da benefit testei outro dia na Sephora e nao achei tao demais... gosto mais do que eu tinha da contem uma 1g. eu tenho o primer da smashbox e acho otimo... agora, o quao melhor ele é com relaçao ao meu da sephora... nao sei te dizer... acho os dois bons iguais... adoro estes lencinhos.... ah! comprei o orgasm da Nars... achei um pouco escuro, mas esta sendo otimo de usar no dia a dia... o que eu nao vivo sem? hidratante Avennoo 24h, muito bom!!!! bjs

Renata disse...

Há quanto tempo não ouvia um "encimesmada"! Adoro!

Camila disse...

a minha amiga compra uma cópia do poptarts pq ela tá em crise agora...hahaha, lembrei dela falando q nem poptarts mais ela compra..q é um genérico agora...

olha, a máscara de dormir é TUUUUUUDO mesmo hein? essencial é pouco!!

Blueberry disse...

Eu amo TUDO da Benefit!
Beijoooo

Gacta* disse...

na verdade existe sim pop-tarts no brasil, quem trabalha com eles é a cibus food (uma importadora) e vc pode encontrar em algumas lojas rsrs
aqui eu sempre encontro :)
entra em contato com eles e pergunta onde vende na sua cidade, cibusfood.com.br

(otimo seu blog, btw)