terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MEME ANTES DO NATAL

Chéries, recebi dois memes legais. Na verdade o mesmo.
Da Prissy do Born Ready Girls, e da Pri do Makeupaddict.

Rapidinho antes do natal, e sem passar pra ninguém, como sempre (eu sou mó estraga brincadeira, hein? rsrsrs)

São SEIS COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM.
(difícil, justamente por ser aleatório. É pra ser revelador? Interessante? Engraçado? Curioso?)

Vamos ver:

1) Eu não gosto de Coca-cola. Não gosto de cerveja, mas adoro cheiro de uísque.

2) Como comecei a trabalhar muito cedo, e demorei a me encontrar, já tive muitos empregos diferentes. Alguns engraçados foram: atendente de telemarketing, no aviso de sinistro de uma seguradora ("estarei enviando seu pedido". Mentira! Eu era considerada a maluca do lugar, claro); atendente de vídeo-locadora (até hoje ficou; sei coisas bem incomuns sobre um monte de filmes); Gerente de atendimento numa agência de publicidade bacana; produtora de moda numa revista; vendedora de loja de roupa masculina; professora de inglês de criança, locutora de rádio (na faculdade de jornalismo)....

3) Eu já fiz um bocado de coisa estranha-diferente nessa vida: acampei em Ilha Grande, no mato, viajei pelo Albergue da Juventude; estudei alemão e francês; fiz kickboxing e tae-kwon-do; uma vez tirei a minha calcinha pra usar como limpador de vidro de carro, numa tempestade; pintei o cabelo de roxo, passei máquina 2; dirigi sozinha até São Paulo e voltei; desmaiei num show do Bon Jovi e saí carregada no ombro do segurança; participei de uma dissecação, na época que minha prima estudava medicina; dormi no porta-malas do meu carro, numa chuva de granizo que furou minha barraca.

Tatuei um morcego no ombro quando fiz dezoito anos; engravidei menstruada; dirigi da Lagoa à Jacarepaguá com o câmbio de marchas quebrado, só no tempo; ganhei uma guitarra autografada pelo Bon Jovi, num sorteio de uma rádio; tive um primeiro namorado que virou gay; li dois volumes da Barsa, uma vez, inteiros e aleatoriamente... (acredite, essa lista continuaria por um bom tempo)

4) Em relação à família: faço aniversário no mesmo dia que minha mãe; sou filha de um "escritor", que fez muito sucesso nos anos 90. Tenho três irmãos, sendo dois do segundo casamento do meu pai. Minha família é enorme, e bem disfuncional.

5) Tenho aflição de barulho de dedo esfregando em papel.

6) Eu falo muito "super" ("eu super quero fazer isso"), "mega" ("tou mega cansada"), "ó, céus" (revirando os olhos) e "nem" (ao invés de não). Eu odeio as palavras "colega" (coisa de quem não se compromete com os outros) e "grelo" (feio, muito feio. Nem consigo dizer em voz alta!).

Valeu???
Beijas e obrigada, meninas.

4 comentários:

sfericwaves disse...

hahah adorei :)

Camila disse...

o q eu mais gosto é qd vc fala " caralhos flamejantes" !!!!! adoooooooooooro demais!!!


bjs chuchu

Anônimo disse...

Nooossa quanta coisa diferente vc já viveu... Menina, isso de engravidar menstruada, é pq era pra ser mesmo rsrs
Beijas!

Ly disse...

Eu tb desmaiei no show do Bon Jovi!!!! hahahahahaha

Um ótimo ano pra vc!