quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PRODUTOS ESPECÍFICOS DE VERÃO

Vem cá, só eu tenho COMPULSÃO por comprar produtos com as palavras "summer", "solar", "verão intenso" etc., quando chega essa época do ano?????

O sol nem deu as caras aqui no Rio ainda, mas quando faço mercado nessa época, eu fico maluquinha com os tais produtos sazonais.

Essas são minhas mais novas aquisições. O shampoo Seda Verão Block é um shampoo baratinho, desses que dá pra ter muitos no chuveiro sem a consciência pesar. MAS.... como acontece todo ano, eu me pergunto: qual é a diferença??????????

É cheirosinho, hidrata bem, mas daí a dizer que ele é bom no verão, por causa de praia e piscina... bom, vou ter de esperar o verão começar DE VERDADE pra saber, né?

Já esse eu gostei mais de cara, sem nem ter ído à praia ainda!!

É o produto "acqua", da mesma linha. Bom pra levar pra praia e piscina, para desembaraçar o cabelo. Diferente daqueles cremes pesados que a mulherada usa na praia depois de megulhar (tenho nojo daquele bando de mulher passando creme no cabelo sujo de sal ou cloro, e depois o cabelo secando com aquele creme, deixando um aspecto de mais ensebado ainda!! Eca!), ele é ÁGUA MESMO.

Cheiroso e líquido. Só vendo. Você deve passar depois de sair do mar ou da piscina, seu cabelo fica desembaraçado e sem frizz (bom, é o que PROMETE, né?), mas sem aquele aspecto duro de Neutrox!

Esse estou bem a fins de testar numa situação real.

Os dois foram bem baratinhos, e tem em qualquer farmácia e mercado.

Alguém já testou de verdade pra contar??

5 comentários:

Cinthya Rachel disse...

fiquei com vontade de experimentar a aguinha, rs. eu tinha uma da kerastase q era MILAGROSA!!!

Elise Machado disse...

Cinthy, tb tou bem com vontade de ir à praia só pra ver..rsrsrs.
Mas São Pedro não tá colaborando!

Carol disse...

Eu já usei a água, tem um cheirinho de coco, não é? Ele é bom sim, nada seboso.

Agora o que é esse tempo aqui no RJ, hein? Nunca vi uma primavera tão chuvosa que nem essa. Não fui a praia 1 vez sequer!

Anônimo disse...

Eu já usei a água, tem cheirinho de coco mesmo(que eu achei bem desnecessário, pq depois vc fica enjoada dele)e realmente ele tira o friz, e ainda dá uma "abaixada" no cabelo, p/ aqueles dias que vc acorda com o cabelo parecendo um capacete..rsrsrs...

Agora, dos shampoos da Seda eu passo bem longe isso aí tem mais sal que qq outra coisa, e p/ quem tem o cabelo tingido ou com progressiva, ou os dois(euzinha, por exemplo) só faz estragar td...

Linda Viana disse...

Eu gostei da textura do segundo, não é aquela coisa melequenta e tal. Achei bom nesse sentido. Já em termos de proteção e hidratação não gostei muito não, mas né? Melhor que nada! Adoro seu blog, beijos!