sábado, 17 de janeiro de 2009

BRINDES!!!

Tá bom, tá bom... a gente quer mesmo é falar dos brindes, né? ;)

Sabe que eu estava pensando nisso? A atração que o brinde tem? É meio irracional, né? Tipos, eu paguei uma grana de estacionamento lá no Fashion Rio, gastei gasolina paca (moro na terra de Marlboro, não se esqueçam) etc., mas fiquei RADIANTE com os brindezinhos! Essa grana que eu gastei comprava 20x os brindes.

Ah, mas não é a mesma coisa, né? O irracional do "amostra", "de graça", não dá pra entender mesmo. Alguém explica?????? rsrsrsrsrsr

Bom, voltando aos brindes, não tive que me jogar, implorar, nem nada. A partir do momento que fiz amizado com a assessora de impresa, ela na hora ofereceu os mimos. Tudo muito cool. Dentro da bolsinha branca que vcs viram aí em cima, tinha o seguinte:

- Uma amostrinha desse hidratante "Rice & Flower", que tem um cheiro suave, mas exótico, e mesmo sendo mais "encorpado" do que gosto, serve direitinho pra levar na necessarie.

- Um sabonetinho, tamanho idem, de Guaraná e Frutas vermelhas (eu cheirei sem abrir, e é um cheirinho bem bom mesmo).
Tb foi pra bolsinha.



-Um potão de Creme Intensivo, edição summer. Diferente do que li por aí, eu nunca usei creme nívea, aquele azulão. Mas ouvi dizer que é legal. Esse, só no corpo mesmo, pq é... grosso, saca? (tipo, pra mim só no joelho, no cotovelo..)

Mas achei bacana.


- Um vidro mega-giga-zord de Sof Milk, disparado meu preferido. Mais "fino", que absorve mais rápido, e com o cheiro que mais me agradou.

Esse não veio na bolsinha.

Esse a gente customizou lá, ó:

Esse espaço, no lounge, foi uma parceria com a Juliana Jabour, que criou todos esses adesivinhos e tals.

Vc pegava a embalagem (que, segundo a assessora, não vende no Brasil nesse tamanho. Foi trazido da Alemanha pro evento), e colava o que quiser.

Eu, como sou "jeitosa", só fiz caca! Tive até de descolar e colar de novo adesivos tortos, céus! hahahahah

Ele depois tb era entregue numa bolsinha especial.

Fófis.

Ah, na bolsinha pequena veio mais um hidratante da Soft Milk, mas esse guardei pra dar de agradecimento à amiga que me deu o convite.

Viram? eu sou um demônio educadinho, rsrsrsrs.

PS: peeps, teve tb mais coisa, montes de revistas de outros estandes, mas fiquei com preguiça, ok? No geral, foi isso.
Beijas.

4 comentários:

Camila disse...

Que legal, Elise! Obrigada por compartilhar com a gente :)

Esse lance de brinde é engraçado mesmo, impressionante como tudo que é "grátis" tem outro gosto... Acho que é a mesma parte do cérebro responsável por nos fazer comprar coisas com preços terminados em 90 centavos achando que é uma pechincha (vamos combinar, uma camisa que custe 89,90 te faz sentir sem peso nenhum ao comprar, já um que custa 90 reais, vc pensa, hummm gastei um dinheiro...)

Andréa Ramos disse...

Oi Elise,que legal heim!
Esses produtos Nivea são ótimos.
Aqui em casa eu só compro os sabonetes Nívea,pois foi o único que ninguém teve problemas.
O potinho de creme soft é maravilhoso.
Vou te dar uma dica bem legal.
Pega um pouco desse creme e faz um misturinha com Bepantol e algumas gotinhas de óleo de seu gosto.Faça pouquinho para ver o que vc acha.
É simplesmente maravilhoso para os pés,deixa super macios.
Eu como sofro de psoríase,misturo esse creme com uma pomada chamada Psorex e um pouquinho de óleo de semente de uva,tem sido minha salvação.
Que bom que vc aproveitou bastante.
Beijas.

Andréa Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana disse...

Comprei dois produtos da nívea, o creme pra celulite e o hidratante pra pele extra seca. Acho péssimos de passar no corpo. O hidratante é tão grosso, parece um protetor solar fator 50. Pra eu usar tenho que adicionar água nas mãos, estou até pensando em misturá-lo com outro produto. Não gostei mesmo.