quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

COM QUE ROUPA EU VOU????


Eu não sei ainda que roupa usar na sexta!!!!

Acontece que começou a cair o mundo de chuva, está calor, mas... e em São Paulo?

Será que tá frio? Calor? Muito molhado??

Será que o lugar tem chão de pedra? Muita grama, como o Fashion Rio???

E se eu colocar sandália e cair uma tempestade?

E se colocar vestidinho e morrer de frio???

AI, SOCORRO!!!!

Aqui no Rio foi mole; eu conheço o clima da minha cidade, e fui direto de outros compromissos - nem deu pra inventar! Mas lá quero me preparar...

ALGUÉM SUGERE ALGUMA COISA????
(todas as sugestões são bem vindas, hehe)

12 comentários:

Anônimo disse...

gata, pelo que vi no jornal hoje, Sampa tá um frio do KCT. Mas, como esse tempo é doido...

Sugeriria um jeans escuro com uma blusa bafônica turquesa e uma sandália abotinada. Acho que ia ficar ryca!!!

beijo!

Claudinha Stoco disse...

Oii Elisee...vou amanha e tb to nesse dilema!! queria ir de vestidinho, po to vendo as fotos de algumas meninas q foram a maioria de vestido!!! rs
nao deve ta TAAAAO frio assim..mas vamus verrr amanha..esse tempo eh louco msm!!!

Beijos

banana disse...

Calma calma, não está TÃO frio assim não. Claro, titia Elise sendo de terras mais mornas que a nossa garoinha de lei paulistana, vai estranhar, mas não se descabele.
Falando em cabelos: a garoinha continua firme e forte - cuidado com os cachos!! Tá bem úmido, o tempo, então fica aquela coisa com as madeixas, especialmente as nossas "escovas marroquinas" super legais não curtem muito esse tempo.
SE EU FOSSE (momento desespero!), e pelo que sei mais ou menos que você dispõe, colocaria umas sandálias mais baixas, como as gladiadoras que vi, e pode até arriscar ir com as pernocas de fora - pq afinal, vc ficando lá dentro, não vai morrer de frio. Vestidinho ou short/saia, tanto faz, mas leve um casaquinho sim, pq em Sampa nunca se sabe. Esses casaquinhos super leves de lazinha, que por sinal, estão em alta e ficam ótimos com cintinho finos, né?
Sai ontem a noite mais ou menos como a May falou acima: jeans, abotinadas, blusinha - morri de calor lá dentro. Fora, é fresquinho sim, mas nada que não aguentemos em prol do figurino SP Fashion Week!

Paty disse...

querida, clima em sao paulo muda durante o dia, da agua para o vinho. sei que tem chovido muito toda tarde. Entao prepare se para chuva, e leve algo que possa ser sobreposto.... Pior que o tempo de la, so o de Auckland na Nova Zelandia...

Anônimo disse...

Aqui em Sampa tá quente, rs... pra paulista né meu!!!!! rs
Mas tá uma garoa fininha e abafado, em torno de 19°c de manha e dando uma esquentadinha na hora do almoço. Qto grama e lama, esquece........ na bienal tem somente canteiros gramados, mas muito, muito cimento pra andar (cidade de concreto danada)!!! E lá dentro da bienal, muuiiiiiiiiita gente e um calor danado. Roupichta quentinha mesmo só pro ar do avião e de repente até a porta de entrada do evento.
Beijos lindona e bem vinda a sampa!!!!

Unknown disse...

Chérie, acho que o tempo anda meio louco...

Então sugiro que leve umas três opções e na hora você decide.

bj

Anônimo disse...

Apesar de ter esfriado, não está congelando. Mas mereceria algo levinho pra pôr quando você estiver fora da Bienal ou na hora de ir embora. Lá dentro não é provável que vá sentir frio, não. Vá de sapato baixo, beeem confortável, porque você vai andar além do que imagina. E quanto mais você inventar no seu visual, mais chance de chegar alguém pra você e perguntar "posso tirar uma foto sua?", hahhaaha. Boa viagem e aproveite muito. Estaremos esperando as centenas de posts que virão...KarlaK

Loo disse...

Elise, nos estaremos lá amanhã tb, quer tricotar conóis ?

Claudinha, vc tb!

mandem email pra gente!!

Elise Machado disse...

Ai, a dúvida só aumenta!!!

Ainda mais agora que, com meu budget ficando apertado por causa dos gastos da viagem, não vou poder comprar as 39374648 roupas que eu queria...rsrsrs.

Mas anotado: roupa leve + casaquinho. E sapato baixo. Eu tava curtindo a idéia de salto, mas já vi que será impraticável!

Loo, EU SUPER QUERO TRICOTAR COM VCS!!!
Já vou te mandar email.

Beijas para todas, e obrigada pelas dicas!

renata959 disse...

Elise, eu sou carioca morando em SP e morro de frio nessa terra. Não sei vc, mas eu tbm sinto frio nas pernas. Sei lá... Pensa em um jeans bem transado com uma camisa mais bacana (levinha pq afinal vc é "guest" e vai ficar lá dentro). E capricha no casaquinho, viu?!!!

Dica: site do climatempo.
Bjs!!!!

Renata disse...

Hoje esfriou bastante. O tempo aqui é doido, é melhor trazer uma roupa de frio pra garantir.
beijoca

Cinthya Rachel disse...

gata, nunca saia sem casaco. é o melhor conselho paulista do mundo, rs aqui vc pode usar calça e blusa nao muito pesada e o casaco na mao para garantir. hj ja nao esta tao frio, mas pra quem vem dai vc vai estranhar.