quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DESFILE - HERCHCOVITCH, MODA MASCULINA

Bom, eu não vou falar da coleção "em si", pq um monte de outros sites de moda mais qualificados já falou. Vou falar da minha experiência pessoal lá.

Viu? Como eu disse: primeira fila ganhava guarda-chuva!! Fofo, né? (e eu bem precisando de um.... hehe)


Como eu disse, estava eu toda-toda sentada, quando chega uma assistente "simpática" e pede pra ver meu convite. Eu, sorrindo, na maior inocência, mostro. Ela, na maior grosseria, me manda mudar de lugar, que minha fileira era mais atrás. Todo mundo olhando. E eu passada.

Posso fazer um adendo? É uma coisa que eu não entendo no mundo. Me explica?

Essa pessoa, essa "assistente", ou seja lá o que for, não deve ter faculdade. Não deve nem falar um "embromation" de inglês. O último livro que ela deve ter lido foi "O código Da Vinci" (por causa da moda, sem desmerecer o livro), se é que ela lê. Ela não deve fazer a mais vaga idéia de quem seja Alexandre Herchcovitch. E se souber, é aquele conhecimentozinho muito chulé.

Essa pessoa pode até ser umas das milhares "nós vai, nós vem, pra mim fazer"! Mas é impressionante a BANCA que elas botam! Assim como aquelas vendedoras de loja que se acham, e te olham de cima, sabe?
Eu tou lá ME DIVERTINDO, ela tá TRABALHANDO, oi? Ela pensa que é quem mesmo?????

Já se dizia que, se vc quer realmente conhecer uma pessoa, é só dar um pouco de poder pra ela...
Enfim. Fico chateada de ser maltratada, seja lá por quem for.

O pouco do desfile que deu pra fotografar taí. Achei a coleção bonita, usável, e o todo foi muito legal e divertido. Até imaginei o B usando várias criações, hehe.

Tão vendo o Alexandre aí, de camiseta preta?
E os modelos? Mamma mia! Que lindos!

Agora, o divertido foi isso: ao meu lado senta uma menina, e eu logo puxei papo. Muito simpática, sotaque mineiro.

Papo vai, papo vem, descubro que ela é amiga da Cris Guerra, do Hoje vou assim, e que veio com o convite da Cris, que ela ganhou na promoção dos blogs com a GNT!!! Como eu!!

Por isso ela tava ao meu lado! A Steffania trabalha na Lápiz, com a Cris, e como a Cris não pôde vir, ela veio.

Ela ficou sem jeito de mostrar o rosto, mas a camiseta dela era uma foto do blog HVA.

Ela tb tem blog, aqui!

Adorei conhecê-la!

Bom, esse foi o desfile, peeps!

6 comentários:

Vivi disse...

Disse tudo: eu sou convidada e você está trabalhando. Mesmo que não fosse assim, né? Cadê o respeito, tratamento cordial entre meros mortais está fora de moda? Tava sabendo, não...

beju!!!
Ai, lôca, comoassim, não uso batom, aiaiai!!! Esses quartetos são ótemos. Sabe o que eu faço pra pagar mais barato (são caaaaaros)? Compro só os refis rsrsr

Elise disse...

Vivis!!!
Que saudades de vc!!
Tá enrolada, né? Feito eu... quando vai chegar o dia que não precisamos nos matar pra ganhara vida, hein amiga????

Ah, isso me irrita demais. Na boa? Juro que não é por obviamente ser uma pessoa simples, não. É pelo abuso.

Engraçado que eu sou justamente o contrário: se estou lidando com uma pessoa mais simples, aí mesmo é que tenho o maior cuidado pra não intimidar, pra não melindrar ou falar grosseiramente, ou de forma que ela não entenda.

Será que dá pro resto da humanidade me estender o mesmo tratamento, fazfavô????????

Sempre critiquei horrores quem gosta de botar banca de "tou pagando" pra cima de "subalterno" (garçom, ajudante etc.), mas o contrário tb não pode, né? Uma pessoa que só pq está numa posição melhor, seja por que motivo for, vir numa de me destratar.

Como vcs sabem que eu sou um MONSTRO, e quando eu entro numas de maltratar e rebaixar, tou sozinha, tive de respirar até 10, e mentalizar o mantra: "classe-classe, elegância, classe-classe, elegância..."

Enfim....

Ah, gata, eu tenho a maior dificuldade de usar batom... coisas da geração do cafona... mas tou fazendo um esforço...rsrsrs

Renata R. disse...

Esqueci de comentar no post lá embaixo que também quase não uso batom. :/

Elise, conta pra gente do modelito que você escolheu pra ir! ;)

Anônimo disse...

Hahahahaha!!! tdo mentira!!! quem conhece sabe que vc nao é nada assim!! Cansa de engolir altos sapos por nao responder a altura as grosserias q eventualmente fazem a vc... Só no blog mesmo, quem so te conhece por aqui pode ate acreditar q vc é esse monstro que quer parecer, enquanto na verdade é uma bobona!hehehe bjks

Elise disse...

Anônimo (nem tão anônimo assim, né, pq pelo visto me conhece), vc tem razão, rsrsrs.

Eu engulo mto sapo mesmo.
Ainda fico chocada quando os outros são grosseiros e absurdos comigo. Pra eu ser grosseira, tem que REALMENTE ter me tirado do sério, e pisado no meu calo.

Mas na minha mente eu sou má, hohoho.
rsrsrsrs

Anônimo disse...

ahazou a mineira!