quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FASHION RIO - EU VOU NESSA SEXTA!!

Chéries, algo inesperado aconteceu: eu recebi convite para ir ao Fashion Rio HOJE (sexta). (updated; eu escrevi o post ontem à noite)

Na verdade, o convite não é para os desfiles, mas para o Lounge da Nívea, e quem me deu foi minha fofíssima amiga Tati. (fala sério - tudibom esse convite!!)

Então eu vou ficar fora o dia todo, mas à noite volto cheia de novidades!!

Enquanto eu estiver fora, não deixem de prestigiar o site do GNT, com a cobertura do Fashion Rio (clicando na imagem na barra lateral), tanto para ficar por dentro do que tá rolando por lá, quanto pra dar aquela forcinha pra mané que vos fala (rsrsrs). (ou CLICA AQUI)

Não se preocupem, que a falta de máquina fotográfica será contornada. Eu vou levar uma emprestada, e procurarei assuntos legais pra posts, right?


(essa foto do Lounge foi "roubada" do Finíssimo, não é minha. Ainda . rsrs)

Engraçado pensar que eu fui a um Fashion Rio há.... milhares de anos atrás. Na verdade, era a terceira edição do evento, se não me engano. Fui como jornalista. Eu ainda escrevia moda pra Manchete.

Vcs sabem: me divirto.

E agora vou voltar... sem a pressão do trabalho - bem melhor! rsrsrs

É isso, gatas! Depois conto TUDO. O legal e o chato (sim, claro, que vcs sabem que eu não sou daquelas deslumbradas que acham tudo lindo, né?? haha)

Vou pensar em vcs o dia todo, "de sérios".

BEIJAS ENORMES.

5 comentários:

Natie disse...

Que perfeito.
Divirta-se.
Bjo

Renata disse...

Que delícia, Elise!

Registra tudo e vem logo contar pra gente! :)

Anônimo disse...

que ótimo !!!!!
Volte com um mundo de novidades pra gente !
bjos

Camila disse...

só está perdoada de não ir pra Sampa comigo pq é o Fashion Rio hein?!!
ai ai ai cherie!!!


bjs

Anônimo disse...

To clicando Elise, to clicando! rs

Pena que teu blog é bloqueado lá no trabalho....

Eu adooouro saber as fofocas de backstage, tipo, que a modelo xfaz vergonha por um brinde, que a apresentadora x brigou horrores com o marido pq ele ficava paquerando modelos... Conte-nos tudo depois!