domingo, 11 de janeiro de 2009

FAZENDO DIETA NA RUA (E COMENDO BEM!!)

Daí, como eu disse, estava no Barrashopping ontem (aquele antro, rsrs), e não tinha almoçado.

Quem está controlando o peso sempre tem trabalho quando vai comer na rua; tem de escolher um lugar que tenha alguma opção menos calórica, ou mais saudável e tals.

Pois bem - eu comi MUITO BEM na nova lanchonete SALAD CREATIONS, que fica na expansão, ironicamente perto do Mc Donalds.

Matei minha saudade das saladas maravilhosas da Shaika, que comia direto quando estava grávida. A salada pode ser pronta (eles tem muitas opções), ou pode ser personalizada. Os ingredientes são frescos mesmos, e eles misturam tudo de uma forma que fica muito atraente.

E a salada é ENORME, no final eu nem aguentava mais! Muito bom mesmo....

Ah, eles tem tb uns Wraps, feitos com tortilla integral que parecem muito bons, e sopas. NOTA 10 no quesito alimentação!!

Daí, como boa "lombriguenta", um tempo depois eu quis sobremesa ('course), mas tava com dó de estragar a dieta.

A vontade era de sorvete, então eu aproveitei a dica da comadre Déia, e fui ao YOGOBERRY, loja que vende um FROZEN YOGURT maravilhoso (low fat, 0% de gordura!!).

Delícia mesmo!! O pote de 100 ml, que eles chamam de "pequeno" (novamente grande pra mim), tem só 100 calorias! E vc tem opções de frutas e coberturas para incrementar o "sorvete".

APROVADÍSSIMO TAMBÉM! Virei freguesa das duas lojas, só vou comer lá quando estiver nesse shopping. E nem é jabá não, hein??! rsrsrs

4 comentários:

sfericwaves disse...

Ai sou tarada pelo yogoberry! Tomava o iogurtinho 2-3 vezs por semana, no de Ipanema, ano passado (quando namorava um ser que morava por ali).
Morro de saudades! (do iogurte, não do ser)
Vou experimentar esse lugar de saladinhas da próxima vez que estiver no Barrashopping :) Boa dica!
;*

Lu disse...

Anotei as duas dicas. Quando for ao Barrashopping vou passar de olho fechado pelo Mc Donalds e vou direto lá rsrsrs

pribrandt disse...

Ai, experimentei em Ipanema e amei também..tô louca pra voltar!

Daniely Novo disse...

IH TO DENTRO FILÉ!!! PROJETO CRUZEIRO 2009!!!!
BJKS