domingo, 11 de janeiro de 2009

ME RENDENDO AOS PRODUTOS BARATINHOS

Então chéries, vcs lembram que eu contei que comprei o creme de celu da Dior às 3 da madruga? E que depois contava a estória?

Pois bem, vamos à estória. Quinta foi dia de pôquer, e o B foi jogar (meus amigos jogam bastante, mas brincando; os cacifes são baratinhos). Daí que ele inventou que todo o dinheiro que ele ganhar jogando, ele vai me dar pra eu comprar alguma coisa legal (primeiro que ele é fofo, segundo que ele não quer ficar com dinheiro de jogo com ele, pra não "viciar", ou desvirtuar a brincadeira).

Daí nesse dia ele ganhou R$100, chegou em casa mais de 2 da madruga, e me deu a grana (e beijos, muito beijos, rsrs). Como SEMPRE tenho listas de coisas que quero comprar, corri a comprar o creme de celu (na hora mesmo, antes que acabasse, rsrsrs)

E resolvi pedir também o creme aí acima, pois eu precisava de um bom anti-sinais diurno (eu uso o do Perricone à noite).

Esse creme Olay tem uma estória curiosa: essa marca é uma marca famosa e baratinha nos States; o que eles chamam de "marca de balcão". Seria como uma Nívea, por exemplo. Só que realizaram uma pesquisa, envolvendo um monte de cremes anti-sinais nos USA, incluindo Perricone, La Mer etc. , e esse foi UM DOS QUE SE SAIU MELHOR!!! (impressionante, né? Eu tenho a pesquisa em inglês, depois publico aqui).

Ou seja, não é só aqui que a gente descobre que alguns produtos simples podem ser até melhores do que outros caros....

Eu ainda vou testar, então não sei se é legal mesmo; mas custou só U$13 (menos de R$30!!), sem taxa de entrega, e tem FPS 15 (prático pro dia). Comprei na "COSME", no mesmo lugar do patch de celu.

Depois eu digo se é legal!

Hoje eu voltei ao Barrashoping (eu sei, eu sei...), e COISA DE MALUCO, voltei ao Salad Creations, e ao Yogoberry!! É que eu queria levar o B pra conhecer, e ele se amarrou! rsrsrs

Daí entrei na farmácia pra comprar um remédio.... olha só, parece até um post recente do "Vende?", mas meu Effaclar acabou, então eu lembrei de repor. Mas dei de cara com esse sabonete da Neutrogena, e ele era tão baratinho (custou R$4, o Effaclar é R$20)......

Eu sempre fui dessas chatas de SÓ COMPRAR O QUE A DERMATO MANDA, mas... resolvi fazer a rebelde e testar!!

Acabei de usar e ó: é bonzinho, viu? Não achei tão SUAVE quanto o Effaclar; achei que seca MESMO o rosto, mas isso é bom. Eu não ligo de ficar bem seca - depois eu compenso com creme. E achei legal ele ser glicerinado.

No geral, valeu. Não é tão bom quanto o Effaclar, ok, mas o custo-benefício compensa.



Daí, eu JÁ TAVA LÁ MESMO, e resolvi testar um desses tônicos adstringentes. Eu só uso tônico tipos, manipulado. É ÓBVIO que é melhor, pois é personalizado, mas tb custa bem mais de R$50, e eu ando CONSUMINDO DEMAIS, então... por que não tentar?? (esse foi só 15 pratas)

Testei agora tb, e é da Clean and Clear. Achei que quebra o galho direitinho, mas é BEM FORTE, não sei se rola usar todo dia, ou se minha pele vai ressecar demais.

Eu não sei vcs, mas o terror de quem sempre teve pele oleosa é tão grande, que ficar ressecada, sequinha, é um alívio. Claro, depois tem de caprichar no creme...

Viram, chéries?? Me rendi a uns BARATINHOS, nacionais e importados.
Não sei se viro habituée deles, mas tou achando bom ampliar os horizontes....

8 comentários:

Priscila M.R. disse...

Ai meo dels...
queria tanto mas tanto ter paciencia pra cremes. Eu uso só marca de Creuza hehehe...
praticamente só avon, nem esses da Clean &Clean eu tenho. E nada de espinha também, nunca tive muito (só aqueles piercings naturais em pontos comicos do rosto).
Eu achava que neutrogena era marca cara... então nao é?
Ahhh adorei a sua dica do Benpantol. Menina do céu vc não sabe o quanto tive que rodar pra achar a versão líquida. Mas adorei, deixa o cabelo bem gostoso e a sobrancelha ficou mais "grossa"

Síl disse...

Eu adoro Olay e Neutrogena...são produtos baratos (aqui principalmente) e pra mim são realmente bons! Já Clean&Clear pra mim não rola...testei uma vez e detestei (mas cada pele reage de um jeito, né? Tomara que funcione pra você). Minha pele também é oleosa e eu amo quando ela estica de tão seca, hahaha!
Preciso aproveitar e agradecer a dica do Dior - que obviamente eu comprei! Meu RoC tinha acabado (e fica aqui a dica, o RoC Retinol Anti-Cellulite é muito bom!!) e aí eu não resisti e comprei esse da Dior na promoção pra testar! Depois volto pro Roc :)

Beijos!!

Larissa disse...

Vocee vai adorar esse produto da Olay, e uma marca muito boa!

Daniely Novo Kamaroff disse...

Filé!!! Tô esperando o meu hein!!!! Pode comprar!!! Bjks

lolo disse...

Nosssa, vou dar essa sugestão do dinheiro do poquer pro boy agooora!! Apesar de que geralmente eu ganho mais no poquer que ele, hehe. Olha só, apesar de eu ser nora de dermato e tals, eu nunca entendi bem a real importancia de tonificar a pele. É essencial mesmo? pq, sabe, eu sempre pulo, hehe. Bjos, querida!

lolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Legal essa dica de creme da Olay! Eu só tenho passado filtro solar, mas os 30 daqui a pouco estao chegando, a preguiça é grande, mas preciso de um anti idade pra ontem rs

Ja usei demais Clean e Clear, quando era adolescente, minha pele sempre foi muito oleosa... Ele funcionava bem, mas tinha um cheiro que parecia cravo misturado com cecê, bem forte, mas a essa altura já melhoraram isso, até a embalagem está diferente! O secativo de espinhas dessa linha tb é ótimo, repuxa e seca mesmo!

maicher disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all!
aoc power leveling