segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SELINHO E OBSESSÕES

A Prissy fofa do Born Ready Girls me deu esse selinho bafônico!!

Achei tudo!! Obrigada, chérie!!

Ah, tenho de listar 5 manias/ obsessões minhas (só 5??????rsrsrs)

Olha só, eu não sou pessoa de muitas manias, até porque sou muito de mudanças, então não fico na mesma muito tempo. Mas as minhas obsessões atuais são:

1) LIVROS
Dizer que eu tenho compulsão por livros, sou traça, já é bem óbvio. Eu fico num estado catatônico impressionante - podem cair as Torres Gêmeas ao meu lado, que não escuto!

Ontem fomos à Travessa (again!!!), e o B praticamente tem de me puxar pelo braço pra sair de lá... eu me "fundo" com o ambiente, me perco lá dentro, e fico horas olhando, folheando....
O que nem todo mundo sabe é que eu tenho meus livros preferidos, que leio over and over again... indefinidamente! Bem bizarro.

Ah, uma mania relacionada a isso é: quando eu compro um livro, a primeira coisa que faço é correr e escrever meu nome nele, com a data. Vai entender!

2) OBSESSÃO POR TER OBSESSÃO
Hein??????????
É, na verdade eu tenho uma mania - quando cismo com um assunto, só falo nisso, penso nisso, procuro tudo sobre isso.... então é assim: se eu começo a aprender violino, por exemplo, assisto todos os vídeos sobre, leio todos os livros que puder sobre, aprendo sobre compositores, passo o dia escutando sinfonias, baixo métodos de aprendizagem.... bem crazy mesmo.

Se eu cismo, por exemplo, com Crepúsculo (essa é mania nova), baixo o filme, leio (e releio!!) os livros, procuro outros filmes com os mesmos atores, baixo a trilha sonora...

Ou seja, a minha mania é: quando eu me envolvo com um assunto, aquilo domina minha mente, e eu preciso SABER TUDO SOBRE ELE. A coisa me envolve completamente. Digamos que eu sou uma pessoa de PAIXÕES, e elas acabam fazendo parte de mim.

3) COMPRAS, NÉ??
Mas não qualquer compra, comprar por comprar. Minha mania mesmo é compra online, pesquisar o produto, fazer listas de prioridades de compras, ter o prazer de receber o correio.... , enfim....

E se for passear em algum lugar, preciso comprar nem que seja um sabonete! rsrsrs
Ah, o B até já sabe: quando ele viaja NEM QUE SEJA PRA SAMPA, tipos, vai de manhã, volta à noite, ele tem de trazer uma coisinha pra mim! srsrs
Uma "novidade". Adoro novidades!

4) PUXAR PELINHA
É, minha mãe tenta me fazer tirar a mão da boca desde os 15 de idade....
Eu sei que não devo; eu sei que é nojento ficar puxando pelinha do canto do dedo; machuca e tals, eu sei, eu sei.....

5) MANIA DE CONTAR OS SONHOS
Eu presto a maior atenção aos meus sonhos!! (coisa de quem fez anos de análise, rsrsrs)

Analiso, fico impressionada, e sou capaz de ter um dia ruim (ou bom) por causa de um sonho idem. Então, vira e mexe eu tou contando um sonho que eu tive. O B acostumou, e já escuta. Mas às vezes eu pego alguém desprevenido: "putz, isso parece um sonho que eu tive!" rsrsrs.

Ah, e eu presto atenção no dos outros tb!! Quando a Memée acorda com um pesadelo, eu peço: "conta!"

E já contei que sou meio bruxa com sonho? Pois é... o B morre de medo, hahahahaha. Às vezes eu ligo pra ele no almoço, e digo que tenho um sonho "daqueles" pra contar (que eu acho que é algum tipo de premonição), e ele leva à sério.

Peeps, como todo mundo, eu sou cheia de "peculiaridades"; se começar a contar, não páro mais....

***

Ah, aproveitando pra responder à Ana, que comentou no post do sapato: Aninha, eu vi os sapatos sim. Olha, a mim não causaram comoção!

Não achei horroroso, mas daí a ser o sapato mais lindo do mundo... eu acho que não devo ser muito antenada - eu prefiro sapatos femininos clichês mesmo ;)

7 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ME IDENTIFIQUEI DEMAIS COM O NÚMERO 2!!!


tenha mania de ter manias passageiras...

Prissyrj disse...

Ihhh também fico puxando pelinha!!!hauahuahauahauhauahaua

Meus amigos até já me fizeram um bordão: Priscillaaaaaa, tira a mão da bocaaaaaaaaaa!!!rsrs

Adorei!!!!:)

bjssss

Alexsandra Moreira disse...

Também me identifiquei D+ com o número 2... minha obsessão agora é maquiagem... :) rsrsrs

As manias vão enfraquecendo até surgir outra para ocupar meu tempo...

bj

Priscila B. disse...

Ó, Elise, me convidaram e lembrei que tu também mora no Rio..Se quiser ir:

Saúde & Beleza - Projetos Com Destaque
Workshop na Barra da Tijuca.

Venha participar de uma programação especial de Saúde & Beleza no workshop de Qualidade de vida. Você assistirá a palestras sobre saúde e bem-estar
e ainda poderá desfrutar de orgânicos maravilhosos! Você se informa, desfruta e o que é melhor: sem pagar nada por isso. Temas diversos como: Desintoxicação do organismo, Antioxidantes, Peso Equilibrado, Pele bonita e saudável & Livre-se da gordura localizada através das mais novas tecnologias naturais. Você é nossa convidada ( com direito a uma acompanhante)!

Endereço: Centro Empresarial Le Monde/ Edifício Hong Kong - Av. das Américas n° 3.500 - Barra. (ao lado do Wall Mart e Barra Shopping)
Data: 13/01/2009 - Horário : 16:30 às 18h.
Por favor confirmar presença até 12/01/09 - 18h. Patrícia Couto (coordenação) tel: 3014 5733 - 7833 7096.

Maela disse...

1, 2 e 3 sou totalmente igual...credo

Andréa Ramos disse...

Sonhei com vc outra vez.
Vou contar:
Nós duas num carro bem pequeno e desgovernado,sem freio,porém a velocidade era pequena.
Ele era guiado por alguém ainda não identificado,era uma mulher.Eu e vc repetíamos frenéticamente que a mulher jogasse o carro num barranco,para que o impacto fosse menor,mas ela parecia surda.
Nós duas berrávamos no ouvido da mulher até que vc resolveu puxar o cabelo dela.Mas ela nem sentiu.
Aí vc me olhou com uma expressão de medo e eu saquei na hora o que tava rolando.Eram nossos perispíritos tentando salvar aquela pessoa de um acidente.
Elise,tô com medo,muito medo.
Acordei ofegante antes de bater o carro.
Sinistro né?
Medo,medo,medo.
Beijas.

googler disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog!
runescape money