sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A GALERA DO LOUNGE NÍVEA!

Na entrada do lounge, um barzinho convidava a sentar.

Os dois garçons, "feinhos" tadinhos (rsrsrsrs), puxaram assunto com a gente, eram muito simpáticos, e tomamos suquinhos de frutas e beliscamos as jujubas e M&Ms no balcão.

Fizemos várias piadinhas com eles, comentando que ninguém devia estar comendo, já que as modelos são tão magrinhas...hahahahaha.

Depois, tinha uma modelo fazendo um carão show de bola pra umas fotos, (a Marília, da agência Joy), e eu pedi pra fotografar tb!!!

E ela, muito simpática, repetiu o carão na boa!

Ah, pena que a anta aqui bateu uma foto escura! Lindas as meninas demonstradoras!

Conversamos com a Leandra e a Camila, e descobrimos que a Camila é jornalista, e tem um blog tb (Que mulheres são essas).


Uma das "atrações" do lounge, era o cantinho da massagem!
(ihh, abstrai as gorduras da minha perna. Ecoti!)

A gente podia escolher massagem na mão, ou nos pés, e o massagista Bruno, do Espaço Luiza Sato aplicava um shiatzu muito bom!

(sente minha cara toda torta de sem graça!)
Escolhi a mão, porque o B tem mega ciúmes dos meus pés! hahahahah

O Bruno foi com quem mais conversamos! Ele contou um monte de coisas do evento, das modelos... eu até perguntei se a esposa dele não tinha ciúmes, ele ali o dia todo massageando modelo, imagina!!

Ele riu, e disse que ela já estava acostumada.

(acho que eu não ía curtir se fosse o B não! rsrsrs)

Ah, massagem com os creminhos de mão da Nívea, course!

Em mim ele usou o anti-envelhecimento (será que ele quis dizer alguma coisa????)



E, por fim, puxei papo com outras duas modelos, muito simpáticas, que toparam mostrar pra gente que modelo come sim!

"Um pouquinho", segundo elas! rsrsrs

Luciana e Tessana, ambas da Mega, vão estar na SPFW tb.

(como eu disse: só gente feeeeeeeia, hahahahaha)

2 comentários:

Priscila M.R. disse...

Desculpa,mas esse post eu parei de ler na foto dos garçons...
coisinhas feias, meo dels!

Camila disse...

Nossa, esse massagista, que tudo hem! Bonito, simpático, e ainda por cima sabe fazer massagem... ai ai...