quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

GOLDEN GLOBE COM MEGA ATRASO!

Eu fiquei até tarde no domingo assitindo ao Golden Globe. Na segunda, tinha tanto site e blog comentando os looks, que, ah, deu cansaço.

Pensei que vcs não sentiriam falta, pq já tinham visto comments em outros lugares (e as opiniões nem são tão diferentes assim).

Subestimei vcs, né? A amiga Danda cobrou: "cadê o Globo de Ouro????"

Então, com atraso monstro, o que eu achei.


Megan Fox - existe uma curiosidade sobre Megan que quase ninguém sabe: ELA TEM OS DEDÕES DA MÃO MAIS FEIOS DO MUNDO! (claro, vc achou que ela era perfeita?? Pfff!).

Eu reparei isso assistindo Transformers. Repara só.
Bom, voltando ao visu. O vestido podia ser um número maior, mas o que me incomoda mesmo é o cabelo.

Por que essas meninas que tem orelhão (ou) testão (ou) cabeça de ovo, cismam em fazer cabelo todo puxado pra trás???? Tipo a Kate Hudson, que é LINDA, mas quando cisma puxar o cabelo, fica o DUMBO?????

Agora uma opinião diferente: eu achei o vestido de Drew o mais bonito!!

Sim, achei a cor PERFEITA, o corte tudo, o acabamento, a leveza.... está diáfano como uma fada!

Mas a mongol me sai de casa com esse cabelo de BÊBADA, e estraga tudo!

Aí a minha preferida teve de ser a Eva Mendes, que PELAMORDASANTA!, tava uma coisa!

O vestido estava divinamente cortado e assentado nela; o branco caiu muito bem em seu tom de pele, o cabelo estava ok, e o colar foi o que mais compôs, eu achei!

Angie, de Versace, não me impressionou. Tá com cara de mãe. Será que tá grávida de novo????

Pareceu tipos: "ai, sou tão linda, que tou com preguiça de me arrumar. Mê vê um vestido confortável aê, que essa festa é looonga, e o Brad nunca quer ir embora cedo!!"


Kate, que está sempre entre as minhas favoritas, não me impressionou tb.

Branco é lindo, mas ela podia estar mais bronzeada. O cabelo tá boring... nada de mais.

Todo mundo amou Cameron Diaz. Olha só, nem quero fazer a rebelde não.

Achei o vestido muito bonito, o rosa tá fechando, mas detestei ela!

Tudo bem que já ando com implicância, mas ela parece um espantalho!

Cabelo muito meia boca, com cara de sujo. E matusquela. Sem glamour; não gostei.

Kate Winslet, que nunca fui com a fuça, mudou minha opinião.

Li por aí que ela estava bonita mas não "ousou". Não concordo.

É obrigado ousar, peeps?? Não basta estar bonito?

Achei que foi a noite dela, não só pelos prêmios, mas pq ela estava elegante, magra, muito fina mesmo. E adorei o corte reto do tomara-que-caia dela!

Afff, precisa comentar??

Eu olhava pra ela e pensava: "tadinha; alguém dá um LUFTAL pra ela???"

Porque obviamente o vestido estava muito apertado, e estava incomodando... tanto que ela nem conseguia ficar reta....

(ela deve ter ficado sem respirar umas 5 horas!!)

SAI DAQUI, ASSOMBRAÇÃO!!

Odiei a J-Lo!!! Primeiro, tá mó periguete com esse vestido. Tá bom, peeps, é Marchesa, EU SEI, mas, vamocombiná, ela é latina, tem a pele dourada - tem de pegar leve nos dourados, pra não ficar vulgar!

E ela foi outro problema "cabeção" - ela não tem nada de usar o cabelo assim. Achei que ficou lavadeira.
Outra que foi criticada por estar "normal".

Olha, eu ando AMANDO navy. Achei que caiu muito bem na pele dela (ela só anda usando essa cor. Menina esperta).

Gostei do batom. Achei simples e chic.

Eu adoro a Magguie - acho ela uma beleza diferente, não óbvia, e a acho brilhante como atriz.

Mas ela pegou o vestido da vó pra ir à premiação, ou o quê???!!!

Caguei baldes que é Lanvin; não gostei mesmo!
É isso, meninas. Agora já opinei sobre os golden Globes.
(bom pra dar um tempo na cabeça de SPFW, né????)

3 comentários:

Juliana disse...

A Drew e a Anne Hathaway foram minhas preferidas. Também achei a Cameron e a Angelina "pfffff". Acho que elas deveriam bater um papo com seus stylists.

Daniely Novo Kamaroff disse...

A Cameron tá linda....ahahahahahahahah
Amei a cor e ponto!
Mas o meu favorito tb foi o da Drew, só que essa cara de Heleninha dela tá f...

intelligence disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog!
runescape money