terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SPFW - EU VOU!!!!!


SE VOCÊS ME AJUDAREM!!! RSRSRSRS
Seguinte, chéries.

Fui convidada (entre outros blogs) para fazer a divulgação da cobertura da GNT no SPFW (jabás à parte, é a melhor cobertura mesmo!).

Todo dia eu vou fazer um post legal sobre a SPFW, e se eu conseguir que muitas de vcs se interessem, e CLIQUEM no meu link para o site deles, EU VOU GANHAR UMA PULSEIRA DE ACESSO para os desfiles!

NUNCA PRECISEI TANTO DE VCS, CHÉRIES!!! rsrsrsrsrs

Prometo fazer posts bem legais, e prometo que se ganhar, vou tirar móóóóitas fotos e CONTAR TU-DO.



E vc pode começar acessando, e tentando VOCÊ MESMA ganhar uma pulseira para ir!! Eles estão com uma promoção no site, e uma sortuda vai ganhar uma pulseira para a ÁREA VIP.

Quer saber como??

CLICA AQUI

Beijas, obrigadas, CLIQUEM TODO DIA, e boa sorte para nós!!

16 comentários:

Renata disse...

ok. conte com o meu clique diário!!! E aproveitando que vc vai ganhar, nos vemos aqui em Sampa, certo? rs!
beijoca, Re

Elise disse...

Valeu, Rê!!!
Sim, nos vemos COM CERTEZA!!!!

Alôu meninas de Sampa - TOU CHEGANDO!!!!!

Beijas.

Daniely Novo Kamaroff disse...

mais de 20 vezes eu já cliquei filé, se depender de mim, tu já tá lá!!!!

renata959 disse...

Oi Elise, todo dia venho aqui ver as novidades. Gosto muito do seu jeito de escrever. Parabéns!
Olha, duas coisas: Primeiro que já cliquei umas 15 vezes lá no SPFW (pra ganhar pontos pra vc, rsrsrs). Só que não sei se vários clicks do mesmo IP computam esse tanto de pontos. Vê e nos avisa?
Segundo, que (no seu meme) me identifiquei com a sua mania de escrever nome e data em cada livro que compro. Comecei a fazer isso em 1994 e não parei mais. Achei que eu era a única maluca, mas me senti tão sã qdo vi que vc faz o mesmo, rsrsrs.

Bjs e tamos aí na torcida pro SPFW!!!
Renata.

Prissyrj disse...

Pode contar com moi!!!!
:)

Carol disse...

Elise,

Já cliquei várias vezes tb! Se depender de mim vc já foi!

Consegui um convite e devo ir no desfile da Cavendish amanhã no Fashion Rio. Se o trabalho cooperar eu conto tudo depois como foi.

bjs

Priscila M.R. disse...

Boa sorte Elise
acho que nesse periodo eu vou estar por SP (tomara)
hehehe
Então se precisar de uma babá pra sua menina, ser sua assessora de imprensa ou só alguem pra carregar sua mala ESTAMOS AE
(cinco reau a hora)
bjos

Mi disse...

Estarei clicando...Bjokas

Carol disse...

Oi Elise,

Já estou participando! Agora eu montei o meu blog tb - a menina de vestido
http://meninadevestido.blogspot.com

Beijos,
Carol Jannuzzi

lolo disse...

AI MEU DEUS ONDE É QUE EU CLICO??? No link do seu site vai pro site deles e eu nao acho onde que tenho que clicar!! Ai meu deus!

Nice Oliveira disse...

Elise é so clicar no clique aqui do post?
Bjs

Flá disse...

Então cliquemos,pq vc merece!=)

Boa sorteeeee!!!

Elise disse...

HAHAHAHAHAHA.
Meninas lindas, obrigada por aderirem em massa!!!

É simples assim mesmo - só entrar no site da GNT, clicando no link no meu post. Entrar e sair, entrar e sair. Só isso. Mas recomendo olharem o site deles, pq tem muuuuita coisa legal!!

O blog ganha, se o site deles registrar muitos acessos vindos pelo meu blog, sacaram??

Vale todo os acessos até o dia 20, por isso, todo dia vou colocar um post diferente, com o mesmo link, ok?

É só fazer um esforcinho de nada, e clicar no link do dia, falou?

Beijas, amo muito vcs!

Lica disse...

querida, ja ta divulgado no blog e eu ja dei umas clicadinhas!

beijas

Camila disse...

Elise,to na torcida, ja cliquei um monte pra vc!E semana que vem quero ver bastante foto dos brindes tuuudo de bom que vc vai ganhar! (O Segredo, beibe, ja estou contando com vc lá rsrs)

Beijas!

googler disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not
fashion jewelry