domingo, 25 de janeiro de 2009

A VOLTA (AMO MUITO TUDO ISSO!!)

VOLTEI, PEEPS!!! Na verdade voltei ontem, no vôo das 2, mas cheguei tão cansada que dormi até à noite. E ainda tive de dar uma saidinha, por isso só voltei pra cá hj.

Antes de contar TUDO (o que tem é assunto e foto!!!!), deixa eu mostrar como eu fechei minha viagem com chave de ouro!

Encontro com as minhas AMIGAS blogueiras de sampa! Olha a , e o Andrezinho-sou-o- bebê-mais-lindo-do-mundo aí em cima!

Combinamos no Octavius Café (acho que é isso), na Faria Lima, para tomar café da manhã, no sábado. O lugar é uma graça, mas perdeu todo o encanto na hora em que avistei a Déia: o coração bateu apressado mesmo, e eu corri pra me agarrar com ela!

Ela no mínimo me achou "A" louca, porque fiquei cheirando ela (dar beijos não é suficiente; eu preciso lembrar do cheirinho da pessoa. Praticamente um cão sabujo, hahahaha).

Minutos depois, chega Rê-lilata, com o marido Dani (sente a intimidade!), e o André-godolino.

Mais emoção!!! E depois aconteceu a coisa mais incrível: o papo começou e não parou mais!! E a gente tinha era assunto! E tão fácil! E rímos bastante, uns com as estórias dos outros.

Tanto que nós não queríamos ir embora, que PERDEMOS O VÔO!! hahahaha
Calma, chéries, não se preocupem, fomos no vôo seguinte, sem galho, rsrsrs. Valeu cada minutinho!

A é uma fofa, pareceu que nós éramos amigas há anos (e, de certa forma, não somos??); ela é muito suave, muito delicada no falar, e é uma pessoa assim que passa a maior paz - tipos uma irmã, sabe?

O marido dela é muito gente boa; o B simpatizou com ele de cara! E eles, como casal, têm muita coisa em comum com a gente, com o jeito que lidamos com a Memée.


A Déia... bom, a Déia é um capítulo à parte: o olho dela brilha - aliás, toda ela brilha!

Pra começar que, ela já é bonita em fotos; ao vivo é muito mais! O sorriso dela é aquele que ri com o rosto todo. E ela é muito DIVERTIDA! Adorei todas as coisas que ela disse. Sem brincadeira, a conexão com essas duas foi imediata!

Saímos de lá, e ficamos até meio tristes. O B se surpreendeu em como GOSTOU dessa parte da viagem! Ele gostou demais dos 3 (três e meio, porque ele ficou DOIDO com o André. Me disse depois que até disfarçou, e tentou não dar tantos beijos nele, porque ficou sem jeito da Rê e do Dani acharem ele esquisito, rsrsrsrs. E tb pq ficou com medo de arranhar ele com a barba. Ele é louco por bebês; e quem não fica louco com o André???).

O André é um bebê apaixonante - bonzinho, só rí o tempo todo, foi no colo de todo mundo, não reclamou de ser beijado, apertado....
Ele nem precisava ser simpático, porque já é bonito (hahaha), mas é mesmo assim!

Então foi isso; voltamos com o coração leve, felizes com tanto carinho gratuito. Amando mais umas pessoinhas nesse mundo.

Torcendo loucamente pros 2 resolverem vir morar no Rio, e pra Déia vir passar uma semana com a gente (eu e B fizemos uns planos no avião, de onde levaríamos ela e tals), porque a distância de repente pareceu muita, injusta, chata! Não deu tempo! Queríamos muito mais deles!

Tenho MUUUUITO pra conversar com a Déia, e uma vida pra tricotar com a Rê!! E juntar a Memée com o André é, tipo assim, uma coisa obrigatória. Ela ía pirar com ele!

Obrigada a vocês, por tudo.
É muito, muito bom ter amigos.

(PS: Dona Olly, furona! Vc fez muita falta! Espero que pelo menos o pé esteja melhor! rsrsrs)

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi mãe, é a primeira vez que comento no seu blog, eu ia adorar conhecer o godolino.


Beijos...
Memée♥

Anônimo disse...

Hehe. Minha filha não é show? Que fofa!

Meninas, fiquei realmente impressionado com o carinho entre vocês. A Déia falando que essa "comunidade" mudou a sua vida, foi realmente sincero e tocante.
Não tenham receio em acharem que estão forçando uma barra chamando umas às outras de AMIGAS, pois quem está de fora, não tem a menor dúvida! Parecia que vocês se encontravam todo fim de semana.

Enfim, venham logo ao Rio! A Elise está ansiosa.

Renata, traga o pequerrucho, senão não entra! ;)

Beijos,
B

Carolina disse...

Oi Elise,
A sua viagem foi digna de dar inveja a qualquer uma de nós, mas dessa parte eu quase morri!!!
Adoraria conhecer o André, acompanhei a gravidez da Rê pelo blog (ela nem imagina isso...) e sou louca para conhecer as meninas (incluindo vc).
Precisamos marcar algo logo!!!

Bjus,
Carol Jannuzzi

Anônimo disse...

*morri*
sabe que ultra tô sonhando com esse encontro, néam?!?!?!

Vera Teixeira disse...

Adorei ver vocês juntas, deve ter sido incrivel esse encontro.
Bjs

Unknown disse...

Ai gente,tô quase chorando!
Foi demais mesmo.
Fui pra casa com um buraco no peito,queria ficar mais.
Elise,B e Memmé,preparem-se,estou esquematizando minha próxima fuga e vou ficar aí com vcs.
Eu só quero agradecer pelo carinho,pelo papo gostoso,ela oportunidade de ficar mais feliz com vcs.
"Adorei os cherinhos".hehehehe
Beijos para a família toda.
Vcs são adoráveis.

Anônimo disse...

Elise, adorei conhecer vocês e achei que a sintonia entre nós foi demais, ainda mais considerando que nunca tínhamos nos visto. Saí do café comentando com a Rê o quanto tinha gostado de todas vocês e particularmente do B (olha eu retribuindo a intimidade!). Só faltou a "Memée", né?! Beijão pros 3, Dani

Renata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAI que fofa você!! Que lindo esse post. Já já vou fazer o meu tb, mas por enquanto só quero dizer que eu AMEI encontrar vocês. Nós voltamos o caminho todo falando de vocês, de todas coisas parecidas, de toda sintonia. Que delícia.
E podem apertar o André sim, a mamãezinha aqui não é ciumenta não! Ao contrário, eu ADORO ver todo esse carinho com o meu pequeno.
beijo, beijo, beijo enorme pra vcs!

Anônimo disse...

Que bacana, Elise. Lindo o seu post, e os comentários da Aimée (achei muito fofo) e do B. ajudaram a me emocionar mais ainda. Muito legal ver a sintonia e o carinho entre vocês.

Paty disse...

Que delicia! Nunca fui no Octavio, mas ja ouvi muito que é uma delicia! Espero que tenham aproveitado muito e quem sabe voltem mais vezes. Depois da B nascer, quero passar algumas semanas no Brasil e com certeza irei para o Rio. Espero que possamos nos encontrar!
bjs

Curator disse...

Elise, vc sabia que foi uma das ganhadoras do lenço Marc, by Marc Jacobs???
http://mi-cajon.blogspot.com/2009/01/and-marc-goes-to.html
Parabés!

Renata disse...

:´)


Lindos!


Um dia eu ainda vou estar junto, não vou?

Cinthya Rachel disse...

as duas sao demais messssssmo! amo muito. eu tb ia la te ver, fazer uma surpresa, mas infelizmente nao foi possivel. da proxima vc nao escapa. adoro a re e a andrea. ate chamo a deia de mamys. é louco esse negocio de blog! ate a proxima, beijos

Trendy Twins disse...

ah, que encontro gostoso!

E os brindes, senhorita> E os briiiindeeeessssss>>>

beijoca

Elise Machado disse...

Carol, vamos marcar!!! eu estou sempre à disposição!!!

May, nossa hora vai chegar, gata...rsrs

Gente, muito lindo todo mundo comentando aqui mesmo! Tb fiquei emocionada!!

Paty, a gente VAI se encontrar, com certeza!!

Renata baunilha - só falta tú, mulé!!!

Cinthy, vc tb não me escapa...

Ah, os brindes! rsrsrs
Já já ;)