terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

GUERRA DOS SEXOS

Pfff! Que homens e mulheres são diferentes, todo mundo já sabe.

Mas é engraçado como reagimos diferente, até diante da mesma situação.... (ou talvez não seja uma coisa entre homem e mulher, e sim uma coisa entre eu e o B).

Por exemplo, dia desses ele estava desabafando um impasse de trabalho, ele estava ansioso, e depois de ouvir o desabafo, eu falei: "Calma, vai dar tudo certo, vc vai ver..." Pra quê?

Ele fica puto quando eu consolo ele, dou uma de positiva (!). Ele prefere mil vezes que eu fale algo assim: " olha, a gente vai fazer assim-assim, e essa outra coisa, se vc fizer assado, vai funcionar, e depois....bláblá".

Ele gosta que eu ajude, que eu seja prática. JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DE MIM.

Se eu estiver com uma dúvida, um problema, e quiser desabafar, a última coisa que eu quero é que ele me diga como agir! Porque, via de regra, eu estou só desabafando mesmo, e só estou preocupada que o que eu resolvi vai funcionar....rsrsrsrs

Tudo que eu quero é que ele segure minha mão e diga que tudo vai dar certo.... engraçado, não?

9 comentários:

Daniely Novo disse...

Isso acontece porque vc é a emoção do casal, e o Bruno a razão...ele é prático...rs
Mas eu prefiro ouvir o VAI DAR TUDO CERTO...
BJKS

Unknown disse...

Sério? como assim homem gostar de ouvir o q deve ser feito?

A maioria nem comenta o problema, pior seria pedir ajuda...

O B é uma raridade neste mundo.rsrsrsr

bj

Renata disse...

Afe, nem me faleeee. Eu sempre "discuto" isso com o Dani, digo que ele só precisa me ouvir e que não precisa querer arrumar solução pra tudo...rs!

Luciana disse...

Elise,
Coisas de homens. Normalmente eles são mais racionais e querem nestas horas alguem com o "pé no chão" pra ajudá-los a não tirar o deles também. Aqui em casa é a mesma história, e a coisa é infinitamente pior qdo o homem é engenheiro (racionais ao extremo) e se forem filhos da PUC..... ahhhhhhhhhhhh, aí a coisa é seria. compartilho do seu dilema.

Blueberry disse...

Eu entendo o B! Sou prática pra caralho! Sempre tenho um plano! Não gosto de sentar e esperar dar certo, sabe? Já o Brad era assim... todo fofo, todo otimista "its gonna be alright, Baby", e eu pensava comigo: "Tá, mas COMO???"
Hahahahaha!

bjo bjo

Elise Machado disse...

Lu, só te digo isso: é engenheiro. E filho da PUC. ;)

Nice Oliveira disse...

Eu sou o oposto de vc Elise rsrs...
Gosto quando meu marido pede minha opinião.Sempre o ajudo a encontrar uma saida, dou conselhos e tal.Quando eu preciso, ele faz como vc: ça va aller ma chérie... hahaha

Natie disse...

Depende do casal, mas que isso acontece quase sempre, acontece.
Sim, eu prefiro só ouvir um vai ficar tudo bem querida e ganhar um mega abraço depois do desabafo (mesmo pq eu sou baixinha e ele é alto é tão bom!!!).

Bjo Elise.

Anônimo disse...

Cara, meu noivo faz a mesma coisa que o B. Chega a ficar p da vida quando falo "vai dar tudo certo", diz "como vc pode saber disso?", "vc só está falando isso por falar", e por aí vai hahaha E quando eu estou com problemas, á única coisa que preciso é um tapinha nas costas e ele vem com soluções mirabolantes.... AFF!