quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O FIM DO LIVRO????

NOTTTTT!

Bom, não no que depender de mim....

Verdade que a Amazon vai começar a vender, em 24 de fevereiro, o KINDLE 2, esse novo dispositivo wireless de leitura. Mas eu ainda gosto do cheiro do papel, rsrsrs.

Se bem que quebra um galho, hein?? Imagina quantos livros não cabem nessa coisinha fina?? Muito melhor do que carregar um monte de peso em viagens (o que invariavelmente acabo fazendo...)

Se eu tivesse um negócio desses, não tinha perdido 2 noites na frente do comput lendo Breaking Down... podia ter baixado e levado pra cama.

É, tem suas vantagens....

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se depender de mim tb Elise...rsrs
Pra mim não tem coisa melhor do que ir na livraria e ficar escolhendo um livro e depois devorar todinho..rsrsr eu amo ler!! mas com certeza o KINDLE iria ajudar mtooo..rs bjos e ótimo post novamente!

Renata disse...

Sabe que eu não tenho nenhuma paciência de ler no computador! Não sei como eu vou fazer com "breaking down". rs!

MVieira disse...

Ahhh não gostei não! Além de também gostar do cheiro do papel, ler um livro "normal" me faz desanuviar depois de um longo período em frente ao computador. Se for ler através deste equipamento, para mim, será a mesma coisa, como se fosse um laptop mais leve.

Inclusive, além do cheiro, tem o ambiente das livrarias, o peso do livro. Sim, eu a-d-o-r-o livros grossos. Tenho implicância (boba) com livros finos, parece que o autor não teve criatividade o suficiente.

Foi mal Elise, me empolguei rsrsrs

Beijo,
Monica

Aline Kamaroff. disse...

Quando li "breaking down" fiquei maior tempão no computador... mas imprimi (confesso) uma parte quando meus olhos estavam gritando socorrooo...
Quanto ao kindle 2, gostei da idéia, menos peso, comodidade, vários livros num só lugar... me parece legal.
beijos.

lolo disse...

Eu ia gostar para ler blogs na cama, laptop é taaao desconfortável, hehe. Acabei de fazer um agradecimento pra vc la no meu blog :)

Anônimo disse...

puxa, parece bem legal mesmo. E se tiver iluminação ainda para lermos no escuro, vai arrasar !
bjos

Elise Machado disse...

Já pensou?
Mas eu tb curto muito livraria.... fico horas, se deixar.