sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PERGUNTAS IDIOTAS


Região Serrana.
Catástofre.
O homem perdeu tudo - casa e família, e estava sentado chorando convulsivamente.

Chega o repórter (imbecil) e pergunta:
- E aí? Está sendo muito difícil pro senhor?

E o pobre senhorzinho continuou chorando, sem responder.

Fiquei com uma raiva enorme.
Minha vontade era responder por ele:
"Não, está sendo moleza! Um passeio no parque! Tou adorando, seu animal"

Quando fiz jornalismo, aprendi que a última coisa que um jornalista deve fazer são perguntas retóricas, redundantes e óbvias.

A pessoa está na maca, quase incosciente, com todos os ossos do corpo quebrados e vem um babaca com um microfone perguntar: "como você está se sentindo?"
Como você ACHA que ele está se sentindo, sua besta humana?????
Bem pra caralho????

Não tem o que dizer, fica calado, pô!

9 comentários:

Unknown disse...

Pra que fazer isso???
Só se for para aumentar ainda mais o sofrimento dele!

IDIOTA!

Quarto de Despejo disse...

Já diz um amigo meu, que o sonho dele é ser entrevistado ao vivo, por um imbecil desse tipo!
É de irritar alma penada!

Juliana disse...

Sério, nem aguento mais assistir jornal por conta dessas tragédias e de reporteres imbecis.
Disseram que ontem passou uma senhorinha que perdeu os dogs dela, postaram o video mas nem quis assistir.

Claudio Barretto disse...

Dá vontade de responder: "I like turtles!"

Bia disse...

Ai eu fico muito puta com essas coberturas LIXO! Sou jornalista, mas isso nem é questão de formação, é de bom senso, de humanidade, sensibilidade!!! Esses pobres coitados nunca tem voz, nunca aparecem, a Globo não vai lá ouví-los quando eles tão na merda de todo dia! Vai lá quando tem um monte de gente mais fudida que o normal, nego se arriscando pra salvar um colchonete podre de velho. Aí chega o repórter imbecil, que tem um editor tão imbecil quanto ele e expõe neguinho no seu momento mais frágil, que só consegue chorar, tamanha a desgraça. E ao invés de dar voz, finalmente, a essas pessoas, só se aproveita da desgraça pra fazer com que os nossos olhos, famintos por uma desgracinha, fiquem grudados vendo o pessoal se foder.
FICO PUTA!

Rubia disse...

Nem fala!! Tb fico injuriada e não vejo!
Ano passado foi no Bumba e pelo menos foi a Fátima Bernardes (que pelo que eu vi, fez menos besteiras que os outros), esse ano botaram a Renata do Bom Dia Brasil e a pessoa não sabe nem improvisar! Fora que, quem aguenta o Bom Dia Brasil??? Jesus, a substituta da Renata é uma das antigas mas é ruim de dar dó... e ficam lá fazendo o "mutirão do jornalismo" todo mundo opina... até a Miriam Leitão é entendida!
Ninguém aguenta. Exploração do sofrimento das pessoas ao extremo!

Já que tamo falando de jornalismo tosco...
Pow, eu costumo ouvir o Bom Dia Brasil todo dia pq é no horário que to me arrumando pro trabalho.
Mas fora o circo montado atualmente para cobrir a desgraça alheia que não é o foco do que eu quero falar, me irrita, profundamente, escutar a Miriam Leitão!
PQP!! Parece que estreou ontem na televisão... todo dia ela gagueja! hahaha
Já pensei até em mandar um email pra ela (ela tem blog?) pra ela ir numa fonoaudióloga pq ta brabo!
Lady Miriam Gaga!
De tanto zoarem o Casagrande (do futebol) o cara tomou vergonha na cara, foi numa fono e já não fica naquele "eeeeeeeeeee" de antes!! hauhauhau

Eu sei que o assunto é sério, mas como o foco é jornalismo tosco, só estou comentando sobre algo que me irrita.

bj

Rick disse...

Nessas horas de total demonstração de incompetência, costumo dizer:

-"A culpa não é dele... e sim de quem contratou!"

Animais!

O Gato do Balaio disse...

é o famoso jornalismo "epreme para ver se sangra"

imbecis

Anônimo disse...

Detesto essa mídia podre e desrespeitosa que se vale da desgraça humana para conseguir IBOPE.
Por estas e outras, desisti de atuar como jornalista...
É uma exploração suja e desnecessária!
:(
Rê.