sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A FUGA DAS VERDURAS!


Cheguei agora do mercado e tou "CHOKITA"!
Tou bolada mesmo - NÃO TEM VERDURA!

Não é assim que tem pouca e feia, ou tá muito cara, não.... NÃO TEM NADA! NENHUMA!

Eu já sabia que as verduras que consumimos no Rio vem da Região Serrana, e que ficariam mais caras, mas não sabia que ia FALTAR assim tão rápido.

Gente, a prateleira das verduras estava VAZIA: neca de alface, couve, cheiro-verde...
Primeira vez na minha vida que entro num mercado e não encontro alface nem aquela velha e murcha desbeiçada!!
Comprei um monte de legumes e frutas pra "compensar", mas...
E agora, José????

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Eu sou de Teresópolis, e acho que a maior parte das verduras do Estado vem daqui. Elas são levadas todas as madrugadas por muitos e muitos caminhões que descem a serra. Mesmo que alguns produtores tenham plantações que não tenham sido destruídas, ainda tem os problema das estradas, muitas simplesmente desapareceram, o que impossibilita o transporte.

Thaisinha disse...

quando chegar 2012 então...

Patrícia Nunes disse...

situação tensa mesmo

ixi...eu achava q só eu usava a expressão "E agora, José" do poema que eu tanto lia e escutava na minha infância na escola
qd eu falo as pessoas boiam...não sabem oq é

Quarto de Despejo disse...

Está faltando desde ontem.

Maela disse...

compre ( antes que suma do mercado ) couve congelada, pq vai ficar um bom tempo sem...

Ale Quejinho disse...

Nossa, acompanho seu blog todos os dias, ou quando tem novos posts e curto demais, preciso começar a me dedicar mais ao meu próprio blog, mas não tenho muito tempo. Mas prometi que em 2011 vou separar mais tempo para as coisas que amo fazer, e acompanhar blogs como o seu, é um dos meus prazeres. E finalmente terminei o meu diário da última viagem que fiz. Quando puder, me visite, ficarei super feliz.
Com Carinho,
Ale

Anônimo disse...

compre verdura hidropônica...

Licele Faial disse...

Oi, Elise.
Eu sou de Friburgo e vou te falar... A coisa aqui ta feia mesmo! Ta faltando alimento pra quem ta aqui...
O pessoal aí de baixo vai ter que se virar um tempo sem verdura, pq aqui não tem nem água, muita gente desabrigada. Ta horrível mesmo.