quinta-feira, 12 de março de 2009

BUNDA MILAGROSA


Eu, irritada, hoje cedo pro B:

- Porra, esse exercício de caneleira pra bunda que eu tou fazendo não está adiantando nada! Não tou sentindo melhora nenhuma! Me fala aí um exercício pro traseiro, que a minha bunda fique dura e levantada. Eu não quero ir pro cruzeiro com a bunda assim!

- De hoje pra domingo???

- É.

- Hum.. olha, eu tenho o exercício certo! Tem uma IGREJA UNIVERSAL aqui na esquina! Vc pode ir lá e ficar cantando: "Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, EU ESTOU AQUI" e ficar esperando o MILAGRE! hahahahahahaha

(Humpf, não dá pra ser feliz assim! rsrsrsrsrs)

12 comentários:

Sandra Matano disse...

meo....desencana que a vida engana,

vc não é bunda mole....rs



:)

Bel disse...

Senso de humor ele tem, né? Rs...

Anônimo disse...

Elise, imagino que os exercícios que vc esteja fazendo, seja de 4 apoios. Se for, tente váriar. Quando se faz o msm ex. por muito tempo, o corpo se acostuma e não muda.
Vc pode colocar as caneleiras "abraçadas" na cintura e fazer agachamentos, lentamente e pausar um pouco com os joelhos flexionados. E também pode deitar, colocando as caneleiras na virilha e levantar o quadril, por algumas vzs e sustentá- lo no ar. Bjs, Marta

fátima disse...

bom, de hj p/ domingo, meu bem, acho que só uns frasquinhos de super bonder!

Daniely Novo disse...

ahahahahahhah, fala sério filé...toma vergonha...rs

MVieira disse...

Vai fazendo muito agachamento até lá, quando estiver trabalhando, comendo, assistindo tv, ou seja, até quase a morte!! A bunda pode não levantar, mas os músculos da tua perna e da própria dita cuja vão ficar inchados e a pele mais lisinha. E quando voltar, continua... rsrsrsrs

Beijo,
Monica

Cele disse...

KKKKK! Voltei a trabalhar e ainda posso comentar daqui! Um LUXO! Olha só, agradeço todo dia por ter marido bem humorado, às vezes eles dão umas dessas, mas na maior parte das vezes é TDB!!! Tu tá poooodre de chique indo pra um cruzeiro, mas toma cuidado, viu? Beijos!

•Eu mesma e Eu• disse...

Olá!!! Achei seu blog esses dias mt por acaso. Eu estava pesquisando cortes de cabelo e o google me indicou vc!!! Foi um post do dia 06 de janeiro, adorei o cabelo da Reese, mas não tive coragem de cortar...¬¬. Não tenho apego ao cabelo não, mas ele ta mt cacheado no momento!rS. Enfim, adorei seu blog! Nunk liguei mt, mas agora vejo o seu td dia e os relacionados aos seus tb!!!!

É isso!
bjOo!
Aline, ou simplismente, Lih!

Renata disse...

Ai que delícia essa viagem! Aproveite muito e deixe essas encanações de lado...(olha quem fala, aquela que não usou biquíni no carnaval por causa da barriga mole...hahahaha).
beijos, querida. Boa viagem procê!

Geovana disse...

Amei... dei muitas risadas... desculpe.eheheh...
Pra uma melhorada rápida no visual o melhor é aderir à drenagem, mas agora o melhor mesmo é assumir o lado sensual de quem sabe que não é perfeita, mas é linda. Todas somos assim.
O bom do olhar masculino é que ele é seletivo para o que é bonito enquanto nós somos seletivas para os defeitos. Desencana e curte muito seu presente.

Vocês, Mulheres !? disse...

Pelo menos eles não acorda de mau humor...rsrsrs

bjus

VM

Anny disse...

KKKKKKK, bem que minha sister pediu para ler os posts antigos, hilário, kkkkkkk.
bjas, vc é pura alegria.