segunda-feira, 23 de março de 2009

ENFIM!

Eu sei que demorou! Mas como eu estava sem máquina (pra variar!! rsrs), estava esperando a galera dividir as fotos. Sem foto é chato, né?

Eu já li o post da Filé sobre a viagem, mas vou ser mais generosa - dou nota 8! A viagem em si foi ótima, tem é estória pra contar, então vou aos poucos. Começo descrevendo o navio - gostei mais do MSC Armonia, que fui da outra vez! Louco, né? Acho que esse navio, por ser maior, perdia um pouco, por incrível que pareça. (OBS: é Armonia assim mesmo sem "H", ok? É que não é em português; não foi erro meu, não)

(essa foto acima é de um dos jantares.)

O nosso amigo francês queridíssimo, Yann, foi conosco. Em cima da hora sua fofíssima esposa Krika não pôde se liberar do trabalho. Resumo: cabine pra 3 (sem sacanagens! rsrs).

Aí na foto, o B dando um beijinho nele, que ficou carente, rsrsrs.

Esse é o casal Belga e Gabi, que dividiu cabine com a Filé (Dani) e o impagável marido Lymark (diversão e risadas garantidas 24 hrs!)


Ó a figura aí! Se eu te contar tudo que essa pessoa falou de besteira na viagem, vai dar um mês de post, hahahahaha



Mas vou contar do começo - nosso embarque era domingo, e atrasou.
Por conta sabe de quem??? XUXA!

Ela resolveu usar nosso navio pra filmar mais um filminho boring. Pára tudo! Tinha de ver, todo mundo se aboletando no porto pra ver a madame!

Vcs acharam que ía ter foto dela aqui?? Ihh, tão no blog errado, rsrsrsr.

Quando a gente embarcava, depois da espera toda, escuto o comentário - "Ela vai viajar no navio com a gente". E todo mundo parecia satisfeito e animado com isso.

Eu amarrei logo a cara. Sabia que que se ela fosse, ía complicar o meio de campo pra gente. Dito e feito - logo no primeiro dia, o estresse: várias partes do navio fechadas pra rainha!

Na primeira noite, ela resolveu ir ao cassino. Apareceu por volta de 2 da matina, cercada de seguranças. Verdade seja dita: ela é muito simpática, e deu atenção a todo mundo que chegou. Mas era meio incômodo. Fora o mico.

Imagina a cena: todo mundo jogando Black Jack, todo arrumado, e de repente uma meia dúzia seguindo ela pelo cassino cantando "Ilariê"!!!! Quem são essas pessoas???!!

Felizmente ela deve ter desembarcado no dia seguinte em Búzios, porque no segundo dia o furacão Xuxa já não atrapalhava a vida a bordo.

Já já tem mais post "A saga do navio".

8 comentários:

Geovana disse...

Legal as fotos. B é um gatinho... se deu bem!

Acho que a Xuxa se sentiu tão inomodada ou mais que você. Ela vai a um lugar refinado achando que as pessoas vão agir de acordo com o ambiente e um monte de gente insistentemente atrás dela. Deve ser meio chato. Pedir uma foto se for realmente fã, tudo bem, não vai perder a oportunidade, mas cantar Ilariê é demais.

Seja bem-vinda à terra.

Renata disse...

Eu sempre tive um certo preconceito com cruzeiros. Besteira minha mesmo. Mas acho que vou me sentir presa, ter vontade de pular no mar e sair nadando. rs

Lindas as fotos!

:*

Elise Machado disse...

Geovana, o B vai ficar todo bobo!!! rsrsrs

Rê, embora tenha amado, no último dia eu estava quase fazendo isso. Agora estou com saudades, rsrsr.

Nice Oliveira disse...

Cruzeiro so por ai mesmo Elise, pq com esse sol que faz aqui...eu vou querer é me jogar no mar.Deu pra pegar um bronze na piscina?
Bjs

Anônimo disse...

Casais bem bonitos, em todas as fotos! Agora, Xuxa, ng merece né? Já tive minha fase Lua de Cristal, mas graças a Deus já passou hahaha

Anônimo disse...

Navio show... fiquei morrendo de vontade de fazer isso um dia...rss agora a Xuxa é dose né? Mais sem noção do mundo... credo! Devia era se aposentar, quem ainda tem sáco pra ela? rsrs

Adorei o blog!!
Beijos
=)

Natie disse...

Ahh, sei lá... Xuxa? Ok parabéns pelo trabalho dela, sua carreira e mimimi but ainda não compreendo porque as pessoas a idolatram.

E que bom que a saga de Xuxa acabou o segundo dia, ninguém merece acesso restrito ao navio, só porque a "rainha??" está a bordo.

E quando eu vi o Musica entrando na bara aqui em Santos eu pensei: Será que a Elise tá aí?
bjo

Elise Machado disse...

Nice, bronze mesmo vc sabe que eu não pego, rsrsrs. Mas fiz marquinha de biquini ;)

Camis, obrigada!

Fernanda, obrigada pela visita. Faça sim, é uma experiência muito legal!

Pôxa, Natie, a gente pertinho e eu nem sabia.....
Obrigada por lembrar de mim, chérie!