terça-feira, 24 de março de 2009

LISTA PARA ICE

Quem inventou a brincadeira foi a Ice. Como disse a Cinthy, Ice não pede, MANDA.

Ela quer ver a minha lista de maiores micos.

Pois bem, como boa pisciana desligada, mico é o que não me falta! Difícil lembrar o top 10! Mas vamos lá...

- um clássico foi ter desmaiado no show do Bon Jovi na Apoteose, ter saído no ombro do segurança, e depois ter de assistir ao show numa cadeira de rodas, no final da pista, colocando sal debaixo da língua. E tomando porrada da comadre Dani, pra deixar de ser tonta!

- dois micões por falta de atenção, eu já contei aqui. A vez que eu esculachei homem que faz a unha, disse as maiores grosserias, que tinha asco e tudo, bem ao lado de um amigo que... fazia a unha. A outra foi a vez que eu me exaltei, metendo o pau em evangélicos, justo pro herdeiro da igreja Nova Vida (eu não sabia que ele era!). Como eu já contei, eu me desculpei na hora pela grosseria.

- Recentemente, mais dois pra lista: primeiro perguntei pro meu vizinho idoso (idade do meu avô!) se o menino de 7 anos na casa dele era seu neto; e na verdade era o filho (nunca façam isso!!!). E a segunda foi ir fazer xixi, antes do cinema começar, e distraidamente sair com a barra da saia presa na parte de trás da calcinha. No meio do shopping. Pagando calcinha e bunda (agora eu SEMPRE olho bem no espelho antes de sair).

- Quando eu era adolescente, e fui à Disney, estava no Sea World toda-toda, enchendo a cara de sorvete em forma de Shamu (rsrsrs, e me lambuzando horrores!), quando vejo o estádio inteiro dando gargalhada: era eu, com a cara toda lambrecada no telão gigante (eu não sabia onde enfiar a cara!).

- Eu fui assistir o "Exterminador do Futuro 2" no cinema (ê, véia!), com uma amiga (acho que eu tinha uns... 18, sei lá). E estava menstruada. Quem lê o blog sabe que eu tenho problemas; quando fico menstruada é praticamente O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, de tanto sangue. No meio do filme, eu senti que o negócio não ía dar certo, mas o filme tava tão bom, que não quis sair. Saldo: uma calça jeans, parte de trás da blusa e uma cadeira de cinema totalmente sujos de sangue! Tive de pedir o casaco da minha amiga pra amarrar na cintura, e corri pro carro com a cara ardendo de vergonha!

- Pra minha infelicidade, casei com uma pessoa tão desligada quanto eu. Uma vez, estávamos num motel, e no dia seguinte as duas antas descobriram que não tinham como pagar. Como assim???? Ele esqueceu a carteira, e eu estava contando que ele pagasse, e nem levei. Ai, ai, ai. Foi a maior vergonha! O maior mico - ele teve de ir desenrolar com o cara, pra sair e buscar o dinheiro. Acabamos deixando o relógio dele como segurança (vergonha! vergonha!). Tão pensando que a gente era adolescente? Fica a pista - a Memée já era nascida, rsrsrsrs.

- Eu trabalhava em uma loja de roupa masculina, no Fashion Mall. Até que um dia, me entra na loja uma moça ultra parecida com a esposa do meu tio, que eu não vía há anos. Depois de muito pensar (e chegar à conclusão idiota de que era ela!), eu viro e pergunto: "Tia Ângela?" (só pra testar). E ela sorriu e confirmou com a cabeça. Eu abracei ela, disse que tinha saudades... e como ela me olhava não me reconhecendo, eu me identifiquei: "sou eu, tia! Elise, filha da Rosal!"

Acredita que o diacho da mulher se chamava Ângela????? E que não era minha tia porra nenhuma??!! Tanto nome nessa vida pra essa mulher ter...

Chega, né? Já foi muita vergonha. Já exercitei bem a humildade, rsrsrs.

As listas que eu gostaria de ver são as seguintes (mas não se sintam obrigados a fazer, ok?):

- os 10 maiores "vícios" da Ice.

- as 10 maiores descidas de salto da Cinthy.

- as 10 melhores lembranças da Filé.

- as 10 melhores músicas de todos os tempos da comadre Dani.

- os 10 maiores arrependimentos da comadre Déia.

Se alguém quiser alguma lista minha, BE MY GUEST, é só pedir nos comments.

8 comentários:

DaniClaudino disse...

Ai, Jesus...eu tava vendo a hora que vcs iam me mandar fazer a lista das 10 mais!!! É foda pq tenho problemas com escolhas, vc sabe...Mas vou fazer!!! beijo

Daniely Novo disse...

JESUS APAGA A LUZ FILÉ!!NA MINHA ATUAL FASE LEMBRAR COISAS BOAS TÁ DIFICIL...AHAHAHHAAHAHHA
BRINCADEIRA, VOU FAZER!
BJS

Cinthya Rachel disse...

eba! que dificil! hahahah! vou fazer

Camila disse...

uhauhauhhaua...não sei de qual eu rio mais....


ameeeeeeeeeeeei demais a sua lista...sabia q vc não iria me decepcionar no quesito micos!!!

ah, vou fazer sua listinha sim...vícios?? muuuuuitos...

Carol disse...

Eu tb sou miquenta toda vida!!! Coloquei os meus ++ no meu blog.

Unknown disse...

Chérie, seus micos são apoteóticos...

Rolei de rir...

bj

DaniClaudino disse...

Tá lá no blog!
beijo

Anônimo disse...

Os seus micos são todos com uma platéia de centenas ou milhares né HAHAHA Show do Bon Jovi, no Sea World, shopping lotado rs

São praticamente uns king kongs :p