terça-feira, 24 de março de 2009

PERDIDOS EM SANTOS


(viram meu dentinho de vampiro? Te cuida, Edward! rsrs)

Daí, no último dia o navio parou em Santos.

Os meninos, cansados de consumir em dólar, resolveram descer no porto, pra encher a cara em reais, e ficar jogando sinuca no primeiro pé sujo que aparecesse.

Eu fiquei aprendendo a jogar sueca no deck com as girls.

Daí, lá pelas 5 da tarde, estávamos rindo e tals quando o navio APITA, e entra a seguinte mensagem no alto-falante: "Senhores passageiros, sua atenção! Estamos deixando o porto de Santos! À sua direita vcs poderão ver...."

Eu e as meninas nos olhamos. Eles não estavam a bordo! Toca ligar pro celular do B, mandar correr de volta pro navio e tals. E continuamos jogando.

Mais uns 15 minutos, toca o celular da Danda (Filé). Era o B, avisando que eles estavam presos na Polícia Federal, e era pra gente ir correndo lá socorrer eles (detalhe, o Lymark, marido dela, não desceu, estava a bordo).

Precisava ver a cena! Vcs perguntaram de mico, né? Pois é, esqueci desse. Ela, como é uma ótima amiga, preocupada, deu um pulo e saiu correndo. Eu, atônita, corri atrás.

As duas, CORRENDO ensandecidas pelos corredores do navio. Chegamos na recepção, e tentamos explicar o acontecido aos italianos do balcão. Aí a vergonha estava completa, pq eles não entendiam nada, ficaram de cara amarrada, e terminou comigo gritando em inglês que meu marido NÃO ESTAVA A BORDO e tals.

A gente deu o maior vexame, ameaçou Deus e todo mundo, até que o carcamano resolveu verificar os cartões de embarque deles, e muito puto avisou: embarcados!

Eu pensei: "será que eles estão presos aqui dentro do navio???" Isso aconteceu com o Exmo Sr. meu marido-tonto da outra vez, quando prenderam ele, pq acharam que a caixa de metal das fichas de poker dele era uma bomba, hahahahaha.

E toca correr pro andar do desembarque. Aí mais vexame, pq não queriam deixar a gente passar... enfim.

Como a gente não achava eles de forma alguma, resolvemos subir ao deck, que era o único lugar onde o cel. pegava. Eles ligariam. Nem 10 minutos depois, aparecem as peças, com a cara mais lavada do mundo: ERA UMA PEGADINHA!

Tomaram o maior sabão! A mulherada desancou os 3, falando que isso não se faz e tals.... eu, irritada pelo vexame e por ter sido ludibriada (mas com vontade de rir), e a Filé que levantou e foi embora pra cabine, pra não brigar. O B tá pedindo desculpas a ela até agora. E ela já avisou que no dia que ele for preso mesmo, vai apodrecer na cadeia, rsrsrsrs.

Mas o engraçado, depois, foi a versão deles. Quando a gente ligou, eles pensaram: "coisa de mulher desesperada", e pagaram e foram voltando com a maior calma. Quando foram chegando perto, começaram a ver as pessoas no alto do navio dando tchau pro porto, e apertaram o passo. Depois descobriram que o porto ESTAVA FECHADO, e começaram a correr, o B quase pulou um muro, mas no final eles conseguiram chegar ao embarque. Foram os últimos, e a mulher falou que eles quase perderam mesmo. Depois tomaram dura na polícia do navio, que inexplicavelmente não parava de apitar no detector de metais. Ufff!

O B contou que teve certeza que ía ver o navio sair sem eles a qualquer momento, e começou a rir histericamente da hipótese de ter de ficar em Santos, só com a roupa do corpo, e ter de pegar um ônibus de volta pro Rio. Imagina! Eu matava ele! hahahahahaaha

6 comentários:

Natie disse...

Poxa, se eu andasse uns 20 ou 30 minutos iria ver a cena toda, pelo menos a parte do lado de fora do navio...rsrsrsrsrrs

Eu ficaria irada se fizessem isso comigo, certeza. Mas, toda viaem tem que ter história pra contar né =]

O Gato do Balaio disse...

Rs, da próxima vez amiga, pega meu telefone, pelo menos terá alguém de Santos p/ te socorrer!
Bjs

Elise Machado disse...

Nem acredito que vcs são de Santos e eu nem sabia!
Saco, da próxima marco da gente se encontrar, rsrsrsrs.
Beijas.

Unknown disse...

Esses rapazes...

Elise, só vc pra me fazer rir tanto assim hj...

bjin

Daniely Novo disse...

DEIXA ELE...DA PRÓXIMA VEZ VAI FICAR PRESO ESSE SAFADO...DEIXA ELE...RS

Anônimo disse...

hahahaha noooossa, é engraçado rir depois, mas com ctz eu mataria meu namorado se ele fizesse isso... Ou ficaria de mau humor o resto da viagem, só digerindo o ódio :p