domingo, 29 de março de 2009

XUXA, ME ESQUECE!


Sábado à noite fomos ao Barra Square, no Teatro Grandes Atores, assistir uma comédia, com um cara que faz o Zorra Total (Nelson Freitas).

Bem divertido; o texto é meio fraco, com bastante piada de internet, não é assim "material inédito", sabe? Mas o cara é muito engraçado e carismático.

Eu, que sou fácil de agradar e fazer rir (juro!), rolei de rir.

Até recomendaria, mas era o final da temporada, último dia.

No encerramento, ele agradece, fala aquelas coisas de sempre e tals. E qual não é minha surpresa, quando ele olha pro balcão, lá no alto (eu sou modesta, e tava na platéia mesmo), e agradece a presença da XUXA E DO LUCIANO SZAFIR.

Na hora a Filé virou pra mim e disse: "a Xuxa tá perseguindo a gente?????"

Então, fica aqui o apelo no blog: Xuxa, me esquece! Pára de ficar fazendo os mesmos programas que eu, ok???? rsrsrsrsrsrs

Eu sei que vc lê o blog, e tá na esperança de me encontrar qualquer hora, mas, não vai rolar, tá?

GET OVER IT! rsrsrsrssr

12 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Vou colaborar com o coro...XUXA ME ERRA!!!
RS
BJS

Anônimo disse...

Elise, eu jamais iria á uma peça com um ator do ZORRA TOTAL. É o pior programa da rede globo.

Carol disse...

Só pra dizer q tava no mesm ambiente que a Xuxa!!!

Monica Vieira disse...

Rsrsrsrsrsr

Vi a Caras dessa semana nas bancas e lembrei de você na hora. A revista mostrava a Xuxa no MSC.

Beijo.

Elise disse...

Ora, anônimo, bobagem...
Eu tb não vejo esse programa, acho um lixo, mas isso não depõe contra o cara. Ele é realmente talentoso, e a peça não se parecia em nada com o programa.

Carol, claro, rsrsr. A graça do post é essa - mostrar a coincidência da situação.

Mônica, eu não vi a Caras; vou procurar ;)
Beijas.

Cores & Fios disse...

Olá!

Venho lhe convidar a conhecer o novo blog de make-ups. É o troca-troca de make-ups.
Bem, o nome é auto-explicativo: é um blog pra que a gente possa trocar aquelas makes que estão no fundinho do armário, usadas uma vez ou até nunca usadas!

Passa por lá! Tá explicadinho como participar!

http://troca-make.blogspot.com/

Espero por seu e-mail!

Beijos!

Renata Mel disse...

Hehehe... A Xuxa deve rir tanto quando eu dos seus posts excelentes. Li o da TPM agora e ri horrores!
Olha, mesmo sendo peça de ator do Zorra, pelo menos seu programa de sábado a noite foi melhor que o meu. Fui ao UCI assistir ao filme Watchman, sessão das 20 h. Chegamos ao Barrashopping as 19 h e depois de 40 minutos (pois é, 40 minutos) procurando uma vaga, a achamos... Ao chegarmos ao cinema tinha uma fila de umas 200 pessoas e só chegamos a bilheteria às 20:20h!!! Acabamos assistindo ao filme Spirit, que aliás é péssimo! Um dos piores filmes da minha vida. Dormi durante o filme (e como cinéfila, nunca faço isso). Depois de ser obrigada a comer em um fast food (que odeio!) sem poder reclamar, pois era minoria, ao chegarmos ao nosso carro, o que havia acontecido... O pneu estava furado!!! Pois é, furado! Eu reclamando horrores, eram 1 da manhã, eu estava cansada, com sono e estava chovendo e meu marido achando uma maravilha, pois pelo menos ali havia iluminação para trocar o bendito pneu. Eu não devia ter saido de casa. Definitivamente, não! rs

Elise disse...

Renata, quando eu falo ao meu marido pra irmos ao UCI ele até amarra a cara... não que a gente não vá, mas é furada mesmo: sempre muito cheio.
Uma boa pedida é o Rio Design Barra, que embora seja fraco como cinema, tem uma boa frequencia, e nunca tem fila. Ou o Downtown. Até mesmo o via Parque serve, rsrsrs.

UCI só mesmo em horário alternativo, rsrsrs.

Daniely Novo Kamaroff disse...

Filé deixa eu dar um pitaco na conversa com a amiga Renata...FLOR, VOCÊ NÃO PERDEU NADA EM NÃO ASSISTIR WATCHMEN...E OLHA QUE EU SOU FÃ NUMERO 1 DO JEFFREY (QUE FAZ O THE COMEDIANT), O FILME É LONGOOOOO DEMAIS...E eu sempre me estresso pra achar vaga no NYCC...É UM INFERNO!!!
BJS

Nai Romero disse...

Elise, pensa pelo lado positivo, por hora ela ainda não resolveu colocar a 'Xaxa' no mesmo ballet ou colégio da Memé... Imagino o stress todo dia na saída? hehehe

Ó, pede pra ela marcar logo um chá com você na mansão rosa ou na sua casa, porque está começando a atrapalhar seu dia a dia. rsss

Beijos
=*

Cele disse...

Hahahaha! Acho que a XUxa é tão sua fã quanto nós!

Natie disse...

Meu que perseguição hein...huahauhuhauh, inédito. bjo