segunda-feira, 30 de março de 2009

SEGUNDONA

Hoje eu acordei com "aquela" dor de cabeça, e, por conseguinte, "aquele" humor.

Eu já considerei tomar um remedinho à base de Prímula, pra reduzir o sarcasmo.. mas eu me sinto meio "House", saca ??? rsrsrsrs (Obrigada, Ice, pela figura!!)

Afinal, essa minha época do mês é das mais produtivas. São meus melhores textos. Eu fico com medo de perder meus "superpoderes", hahahaha.

Como acordei dando bica no travesseiro, e por enquanto não vai sair nada, vou colocar pra vcs mais umas fotos do cruzeiro que acabei de receber. Ainda tou com saudades. Mas se já encheram o saco do assunto, ok, eu entendo, pode fechar o blog agora.

....

Nessas lanchinhas que a gente desembarcava em Búzios, ilhabela...


Nessa, dá pra ver bem o deck.


Viu? Fez sol.


Esse piano era um barato - o tampo era transparente. E vira e mexe tinha um maluquinho tocando nele.


Nossa mesa posta pro jantar.

Aqui se perdia muito.

Ai, quero essa vida, todo dia, rsrsrs.

Mais tarde eu volto com alguma coisa que não seja um total desperdício de tempo, rsrsrs.

Nenhum comentário: