quinta-feira, 23 de abril de 2009

MEU LENÇO CHEGOU!!

OBRIGADA, PESSOAL DO CAJON!!!

Peeps, lembram do lenço Marc Jacobs que eu ganhei num concurso do blog Cajon DeSastre? Pois então. O lenço foi enviado de Madrid pela querida Angélica. Mas, graças ao "fofo" do nosso correio, acabou sendo devolvido (!), e voltou para lá.

A Angélica veio ao Brasil, e trouxe. Não consegui me encontrar com ela, por conta da doideira da mudança. Aí ela deixou o lenço com a Ana, e ontem ela mandou entregar aqui em casa!

Como disse a Angélica, esse lenço viajou mais do que o anão da Amélie, rsrsrsr.

Eu fiquei ultra emocionada! Pra começar, a caixa É UMA COISA de linda. (dá pra ver na foto acima. O meu é o amarelo).

Tipos, eu quero muito casar com essa caixa. Sairia com ela debaixo do braço fácil, se não fosse o maior micão, hahahaha.

E o mais legal de tudo: esse lenço tem uma estória agregada.

Marc foi acusado de plágio por causa dele. Olha aí na foto: ele é "os córnios" de um lenço de outro cara, dos anos 50.

Além dele ser liiiindo, vai ser sempre lembrado por isso, não é o máximo que um acessório pode ter? rsrsrs

Agora vou ficar toda boba saindo com meu lencinho. Ele é quadrado, como uma bandana.

Quero dicas de como amarrar ele bem legal, tá? (sei algumas, mas a gente sempre pode descobrir coisas novas!).

PS: vou ficar devendo uma foto com ele pro pessoal do Cajon; mas assim que estiver com a máquina, tiro.

5 comentários:

Natie disse...

Lindo Lenço Elise, parabéns. É tão bom receber brindezinhos e presentinhos né.

exoticlic.com disse...

gostei! =D

Vivi disse...

Ameeeeeiiii!

Mas, amigha, é igual o babado mesmo? Ou o cara que está falando demais?

Qual o segredo de Tostines Jacobs??

Elise disse...

Vivis, me pareceu igualzinho mesmo, embora só tenha visto o outro em foto.

Mas é liiindo que dói mesmo.
Beijas.

Nice disse...

Elise a unica forma que eu conheço e acho que vc deve conhecer tb, é essa:junta uma ponta na outra, formando tipo um triângulo, amarra as duas pontas mais longas atras do pescoço e dar uma...como eu posso te dizer?...ah dar uma bagunçada, como se tivesse um ar na frente pra ele não ficar certinho.
Use e abuse do seu lenço Jacobs!
Bjs