quinta-feira, 23 de abril de 2009

SALADA DE FRUTA

Olha que curioso que eu descobri: a nova "moda" entre os ricaços do Recreio, é ir ao horti-fruti sábado/domingo/feriado pela manhã.

Memée acordou doida por salada de frutas, "má nem morta" que eu ía fazer, pq dá um trabalho hercúleo. Então resolvi dar um pulo no horti que tem bem aqui ao lado do condomínio.

Deixa eu explicar: não é uma "feirinha", ou coisa assim. É um daqueles horti-fruti chiquérrimos, onde só tem fruta linda, fresca, ou exótica. E vende suco de laranja espremido na hora e água de coco fresca.

Eu quase nunca vou lá, pq, vamo combiná, compro a maior parte das minhas frutas no mercado mesmo. Não estou podendo pagar 6 reais numa bandeja de morangos, ou 5,90 em um caqui (sim, eu disse UM CAQUI, e não uma bandeja. É aquele caqui grandão, mas mesmo assim...). bom, não dá pra mim, feliz de quem pode.

E funciona 24 hrs. Foge do meu entendimento o porquê alguém PRECISA comprar pepino às 3 da madruga, mas... deixa rolar. Vou fingir que não é uma inutilidade completa.

Mas, voltando à vaca fria, peeps, fiquei até inibida de entrar lá hoje. Saí de casa ainda meio dormindo, de chinela, totalmente desarrumada (ainda não faço idéia em que caixa estão minhas roupas, pq meu armário ainda não chegou), e dou de cara com as "patys" mais patys possíveis, só carro de Hillux pra cima no estacionamento, e aquele climão de festa-na-feira.

Nem preciso dizer que amarrei logo a cara, pq odeio ser pega desprevenida nessas situações, desarrumada (a gente SEMPRE encontra alguém justo nesses dias). Mas até que dessa vez escapei...

Saco, eu já tinha descoberto que precisa rolar uma "produção" pra levar o cachorro pra passear. Agora preciso me montar pra ir à feira???????????

Não me entendam errado: eu adoro posar de chique, adoro me produzir, tento ser uma pessoa fina (rsrsr), mas tem situações e situações, né?? Queria poder relaxar pelo menos nesses momentos...

Que inferno.

PS: se você quer arrumar marido rico por aqui, já sabe - é só dar pinta num lugar desses de manhã cedo. Céus! A que ponto chegamos! rsrsrs

7 comentários:

Priscila M.R. disse...

antes dizer que vai procurar marido em feira era correr atras de feirante.
O mundo dá voltas ein...

Vivi disse...

hamham, tudo bem, pepino de madrugada não pode, mas acetona, néammmmm rsrsrsrs

pensa que esqueci, é?

bjuuuuuu!!

Elise disse...

Pri, e como dá!

Vivis, ok!
Shame on me! rsrsrs
Nunca mais critico o horti-fruti 24 hrs., hahahahaha.
(mas tem desconto pq eu estava temporariamente maluca com a TPM, né?! rsrs)
Beijas.

Daniela disse...

Elise,

Isso é simplesmente a cara do Recreio! Aqui é o reino supremo das "Lady Katy".
Eu passo sempre por esse horti-fruti e penso em quem faz compras de madrugada...
Vou te dar uma dica: sempre compro frutas na praça da Academia Djan Madruga às sextas ou na praça atrás do Recreio Shopping na quinta. Vale a pena!

bjs

Dani

PS: Quando a Memée quiser salada de frutas, compra a do Zona Sul, que é ótima!

Elise disse...

Dani, adorei a dica! Não conhecia essas feiras!
E nunca tinha tentado a salada do Zona Sul.
Vou lá com certeza, Brigadão!
Beijas.

Daniely Novo Kamaroff disse...

Ó Filé, não fica impressionada com alguém querendo comprar pepino as 3 da madruga não, pq eu conheço gente que compra AGUA OXIGENADA as duas da matina...tem gente para tudo..ahahahahahahahahahahahahah
bjs

Camila disse...

hahahahahaha amei esse comentário aí de cima hahahahaha eu lembrei tb na hora da história da água oxigenada, quando vc falou do pepino rs

Quanto à dica do marido rico, está devidamente anotada rs

Beijos!