quarta-feira, 22 de abril de 2009

DEU MERDA...


Eu tenho ouvido muito "Ô-ôu!" nessas semanas....

Não tem como duvidar: quando alguém diz "Ô-ôu", deu merda!

Então resolvi fazer uma listinha das piores situações possíveis em que se pode ouvir o fatídico "Ô-ôu!".

VOCÊ SABE QUE FOI TUDO PRO CARÁIO QUANDO OUVE "Ô-ÔU"....

1) quando seu marido/namorado diz ao tirar a camisinha.

2) quando seu dermatologista diz, ao examinar um sinal seu.

3) quando seu marceneiro fala, voltando do seu quarto com uma furadeira na mão.

4) quando o taxista, que está te levando pra um compromisso em que você está atrasada, fala olhando pro túnel à frente.

5) quando seu gerente fala, com cara compungida olhando seu extrato na tela do comput dele.

6) quando você só está com um cartão de débito, e o cara do posto de gasolina fala, ao olhar pra maquininha de passar cartão.

7) quando a pessoa que está te dando carona num carro suspeito, fala, olhando nervoso a blitz policial à frente.

8) quando a sua empregada diz, olhando pra dentro da panela no fogão (e aquela era a última carne que sobrou antes da compra de mês).

9) quando sua filha fala, quando você pergunta a ela onde está o vestido novo que você comprou.

10) quando você escuta, logo depois de gritar do banheiro pra alguém te trazer um rolo de papel-higiênico.

É o caos; tou te falando que ele está presente....

5 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

AHAHAHAHAHHAHA, ADOREI O Ô ôu DO PAPEL HIGIÊNICO..AHHAHAHAHAH, SÓ VC FILÉ..RS

CooKie disse...

veii num tem msm como a gente fugir dos "ô-ôu's" da vida... sempre alguma coisa da errada msm no final...

Ice Ice Baby disse...

hehe...eu ando numa maré de azar..é ô-ou o teeempo todo chuchu!

Elise disse...

O próximo que me vier com Ô-ôu vai levar logo uma voadora...rsrsrs

Natalia Oliveira disse...

UHAuHAUhAUhA

quanta verdade hein Elise rs


A-D-O-R-O esse blog rs

Cheia de Graça
http://cdegraca.blogspot.com/