quarta-feira, 22 de abril de 2009

TE PROCESSO!!

Vcs concordam que um dia que começa com você ameaçando processar alguém no telefone, às 8 da matina, não pode ser grande coisa?????

Pois é, me senti meu amigo advogado Lymark, ameaçando mundos e fundos a Consul no telefone hoje cedo. Esses putos ainda não vieram converter meu fogão (oi????? Mais de uma fucking-semana!!!!), e nem posso chamar outro que não a autorizada, senão perco a garantia.

Se eu comer quentinha de almoço mais um dia, vou virar um filé com fritas!!!!!

Morte agonizante aos caras da Consul também!

Aliás, se alguém tiver morte súbita na sua frente hoje, nem duvide: vc já sabe onde ele trabalha! Humpf!

3 comentários:

Nathalia disse...

e se for um careca e GORDO, é o meu professor de marketing, tá?
hahaha

Hatanne disse...

Menina! Encontrei seu Blog por acaso e SUPERRR me identifiquei!
Cara, tô de mudança e pensei até em escrever um livro sobre os momentos de aflição, espera, obcessão, etc etc...que nos acometem durante uma mudança!
Quer se sentir melhor sobre os caras da Consul? (que por sinal tive que esperar 5 dias para irem constatar que minha máquina de lavar novérrima tinha travado por conta de um grampo enferrujado enfiado nas entranhas...e eu nem uso grampo...)Pois bem TODAY, depois de um MÊS sem poder tomar banho no banheiro da suíte, que é o meu e eu PAGO a mais por ele, pq ele pinga no teto do banheiro da vizinha e cai na fiação dela, o cara vai lá tentar arrumar! êêê!!!
Vc tem noção? Eu não tinha nada a ver com a história, o problema está lá desde que o apto existe, eu tomei 1 banho e a muié já foi bater na minha porta em plena segunda 23h falando: "Filha, vim te falar pra não usar o banheiro do quarto de casal". DESSE JEITIM! (Oi??? quarto de casal?? Da suíte, vc quer dizer, pessoa louca q eu nunca vi na vida que está me dando ordens?)
Enfim, eu REALMENTE pensei em escrever um livro...se eu ficar aqui falando de tudo eu nunca mais vou parar...até resolvi criar um blog depois disso, q nada tem a ver com mudança, mas me levou à uma fase "preciso descarregar em alguém".
Desculpe pelo tamanho do comentário, é que me identifiquei horrorisss!
BJOS!

Elise disse...

Nathalia, rsrsrs.

Hatanne, que bom que se identificou - sinal de que não estou sozinha!
Beijas.