quinta-feira, 9 de abril de 2009

MODO: DIÁRIO DE BORDO


- O show foi ótimo; tirei fotos com máquina emprestada, e depois mostro pra vcs. Agora só quero essa vida de ir de VIP: ficamos pertinho!
Pena que no meio choveu horrores. Tipos, pessoas molhadas e cabeludas pulando suadas em volta de mim não é meu passatempo preferido. Mas, fora isso, gostei muuuito.

- Não sei qual é a da Light. Vcs perguntaram e não, não é normal demorar tanto! Geralmente uns 2 dias, no máximo. Felizmente tenho gás (banho quente!) desde segunda. E felizmente ainda estou vindo no apt. velho pra usar a internê.

- Cinthy, PASSEI MAL com a loja; quero tudo!

- Ice, Buenos é o que há! Que pena que vou comer pão com ovo nos próximos meses pra pagar tudo da mudança, senão queria ir agora tb, rsrs.

- Talita, eu vi a mensagem antes do show ;)
Foi mesmo emocionante! O B falou que o Paul desafinou à beça no final, mas eu nem liguei!

- Paty, eu lembro que vc disse que viu ele! E Bárbara é um nome lindo.

- O Jack está tão pirado com a casa nova, e agora o "frisson" dele em marcar território é tanto, que ele não agacha mais pra fazer cocô: ele levanta a perna como se fosse fazer xixi e....faz com a perna levantada. Tadinho, tem problemas mentais sérios, rsrsrs.

- Falando em escatologia, meu intestino ainda não entendeu que lá é a "casa nova". Nem preciso dizer, né???? Entupida "mode on" total!

See you later, alligator!

7 comentários:

Carol disse...

Elise,
Adorei ter falado com vc no tel!
Imaginava sua voz completamente diferente. hahahahaha Loucura isso!
Pena que eu não puder ir ao show. Sabe como é, trabalhando no dia seguinte não ia rolar mesmo de firca pulando na chuva e estar hoje aqui viva e inteira para trabalhar.
Vamos marcar de nos conhecer SIM. Vou pentelhar o cunhado para marcarmos algo na proxima semana.
bjs e boa sorte na mudança!

Camila disse...

chuchu...eu tô pirando...viajo esse sábado!! yeyyyyyyyyyy

Paty disse...

Querida, que bom que vc gostou do show!!!! Meu marido falou que terao uns shows otimos por aqui em outubro, ele ja quer comprar ingresso... menos muvuca... Mudar é um saco, principalmente qdo voce nao tem luz, internet, etc... mas estou desejando tudo de bom ai! Falta menos de um mes para a Babi chegar!
beijoca

Talita Tâmara disse...

Oiiii Elise...

que bom que você conseguiu ver a msg antes do show...

Eu ainda estou com a mesma sensação do dia do show e não canso de procurar vídeos no youtube de quem estava na pista VIP pq ficou bem melhor que os meus...rs

O meu namorado (o meu D...rs)tbém disse que o Paul não cantou tanto quanto consegue, mas eu sinceramente nem liguei. Estar ali foi sensacional e emocionante.

Não sei se aconteceu isso ai ou não...mas aqui quando o show acabou ficou tocando baixinho a música "God Gave Rock and Roll to You" e a galera saiu cantando....foi de arrepiar tbém... ;)

Que bom que você gostou. E certeza de que se eles vierem de novo eu vou...e dessa vez vou de VIP...rs

Beijas ;)

pribrandt disse...

guriiiiia, fiquei mega faceira que tu vai no nosso encontro Rioblogs!
Até sábado!!bjim

Manu Gomes disse...

eu tô te mandando um selinho...se você quise dá uma passada no meu blog...
beijokas

Síl disse...

Mas olha, então eu tirei férias bem na semana da sua mudança?!! Só pra você saber que não sou "má colega" não, fiquei dias sem acesso à internet e por isso não tinha comentado ainda :)
Fiquei feliz de saber que vocês foram pra um outro apê, pelo visto a mudança foi pra bem melhor!! Boa sorte pra vocês na nova casa, muitas felicidades sempre! E boa sorte pros seus vizinhos, hahaha!!
Beijo!!