quarta-feira, 22 de abril de 2009

PESSOAS OBCECADAS

Eu vou explicar. Eu estou com internê desde ontem sim; mas estou com vergonha. Vergonha dos meus assuntos.

Pode parecer estranho, mas é que eu ando tão obcecada com um só assunto, que me sinto "A" chata em ficar martelando na mesma tecla. Então fico quieta. Thank's God pelo Simancol, porque nada mais chato do que uma pessoa obcecada por um assunto, que só vive e fala dele 24 hrs. por dia....

Então, a verdade é que eu não tenho outra ocupação atualmente que não seja arrumação de casa (coisa tão incomum para mim). Até porque está tudo meio em suspenso por aqui: meu próximo trabalho é só para Maio, a Memée está praticamente em casa direto, por conta de feriados malucos, e minhas maiores preocupações são a instalação do fogão novo e essas coisas menores, mas tão essenciais...

Nem unha tenho feito! Não é desleixo não. Mas é que depois de semanas, percebi que elas vão-se embora muito fácil com colocação de cortinas, carregamento de caixas, faxinas de boxs...

E eu sei que vocês querem ouvir sobre moda, sapatos, essas coisas, e eu estou vivendo semanas de "Maria". Minha maior revolta, atualmente, são as velhas imbecis que param com carrinho e tudo no meio da passagem no supermercado (viu?! Patético...).

Por exemplo, para ver como eu posso ser extremamente banal, a foto da geladeira aí acima tem me tirado o sono. Doido, né?
É porque eu gastei meu rico dinheirinho em mudança, pintura, armários, fogão, tv, rack, cama, cortinas, gaveteiros e... ele ACABOU. rsrsrs.

Só que está faltando a geladeira. E ela vai ter de esperar um pouco e isso tá me deixando insana. (oi??! Eu sei, eu sei - fome na Somália, gente morrendo de câncer, e eu neurótica com a geladeira. Foda-se, tá? Me deixa ser fútil. Eu consigo ser fútil, e não-fútil, ao mesmo tempo em níveis diferentes).

E não serve qualquer geladeira: tem de ser essa da foto (Brastemp Club Black - não podia ser mais cara...). Eu sempre fui o tipo de pessoa assim - celular só serve pra falar, então pode ser qualquer um e geladeira só serve pra gelar, então serve qualquer uma. Foi-se o tempo! Sabe lá Deus porque (minha vida sexual vai bem, sem gracinhas, ok?! rsrs), eu cismei com a diaba e... cara, me liguei que a gente troca menos de geladeira do que de carro (a última durou mais de 10 anos!), então por que não comprar uma que seja a sua cara? Uma que você ame? Uma que não descongele no chão da cozinha dia sim, dia não????????????

(e ela vai ficar linda na minha cozinha americana nova... a velha me dá asco só de olhar. Entro lá de cabeça baixa, pra evitar dar um bico nela. Se bem que se eu "suicidar" ela, o B não vai poder mais recusar a compra da nova, hahaha. Até sonhei com ela; ui, que vergonha!)

Então passo um tempão remoendo: outro parcelamento? Trabalhar de novo virando noite? Implorar pra mãe? Espremer da onde? Dar a bunda? (rsrs, just kidding). Pior que não vou sossegar enquanto não resolver isso...

Ihhh, precisando urgente daquele Simancol de novo. Foi mal, peeps.
Perdoem uma pobre burguesa superficial...

11 comentários:

Unknown disse...

Eu entendo vc amiga.
Fiquei assim com o sofá da sala.
Consegui comprar na semana passada,porém peguei ódio da mesa de centro e o bonitão não quis comprar no mesmo dia,ou seja,o sofá novo vai chegar e a fdp da mesa de centro estará ainda entre nós.
Madeira maciça a infelice,então se eu tentar dar um bico nela,perco os dedos do pé.
Fica calma,vc precisa aprender a tricotar.hehehe
Beijas

Ruiva disse...

Elise, querida, se joga na compra da geladeira!! Pra que serve o dinheiro se não para esses pequenos prazeres??
Beijos.

Nathalia disse...

ahahaha
ai, mas ela é tuuuuuuuuuudo mesmo!
pretona... AMO!

Renata disse...

Sou super a favor da compra da geladeira. Se vc quiser eu posso escrever um email pro B contando o quanto fiquei feliz quando comprei a minha geladeira vermelha! rsrsrs! Minha cozinha tem chão de vidrotil vermelho e a geladeira TINHA que ser vermelha. Ficou linda e eu fiquei tãoooo feliz...pequenos prazeres, né amiga? Vai fundo!!!
beijinhos

Daniely Novo disse...

você e essa geladeira filé...EU JURO QUE SE JÁ TIVESSE PASSADO NO CONCURSO, TINHA LHE DADO ESSA BENDITA GELADEIRA PRETA!!!...BJKS

Gábi (desaia) disse...

Mulheeeeeeeer, vc está ótima..sua geladeira é linda e eu AMO os assunto de decoração, comprinhas...imagino tudo fofo na sua casa nova!

Acho que mais fútil que eu impossível...estamos planejando a obra da minha cozinha e nos meus planos está essa geladeira:

http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=618284&tipMercConj=M&s_pfm=especie

CARÁIO...não há orçamento que feche com essa geladeira incluída, mas eu sempre digo que não serei feliz enquanto não tiver ela na minha cozinha...aff...

#prontofalei

Tão bom desabafar...hahahaha

beijos mil!

Elise Machado disse...

Chéries, super tou me sentindo bem mais normal depois do apoio de vcs, hehe.
Obrigada mesmo.
Rê, adorei a idéia - vamos começar uma campanha "libera a geladeira, B!!!" hahahahaah.

Anônimo disse...

Elise,

Me casarei em junho e meu noivo encasquetou que quer essa geladeira, acredita? Acho tãooo cara, mas casamento é parceria e ele cede em tantas coisas que compraremos essa lado B só que a de inox...e realmente a Black é show!
Bjos,
Aline

Daniela disse...

Elise,

Me identifiquei totalmente contigo! Mas eu surtei COM TUDO! Tinha que ser aquele fogão, aquela geladeira, aquele sofá...e por aí vai...
Mas a verdade é que se não comprar exatamente o que você quer, vai se odiar e odiar o que comprou.
A ÚNICA coisa que não era exatamente o que queria foi minha máquina de lavar roupa, que é uma droga e eu já quero trocar!
Meu conselho é um só: Compra! Você não vai se arrepender!

bjs
Dani

Anônimo disse...

Ai, eu sei bem como é isso. Mulher é assim mesmo, qdo coloca uma coisa na cabeça... não desencana até conseguir realizar a proeza / compra etc
bjos e boa sorte !

Duda disse...

Ai Lilika q curiosidadeeeeee!!!!
Plisssssss me fale: Conseguiu comprar a LINDA GELADEIRA PRETA hem hem ???!!!!
XOXO