segunda-feira, 27 de abril de 2009

PETSHOP


A dona da Pet onde o Jack toma banho veio me confidenciar, em tom de desculpas, que eles não resistem, e quando ele está esperando eu ir buscá-lo, enchem ele de beijos (como se eu fosse me importar, rsrs)

E quando eu ligo pra marcar hora, eles ficam todos satisfeitos: "O Jack vem hoje!".

Aí o B perguntou o que eu achava da gente começar a levar ele numa pet mais perto aqui da casa nova. Realmente, seria muito mais prático.

Pergunta se eu consigo???! rsrsrssr

(OBS: crise? Que crise? Acho que os donos de pet são os únicos sem problemas. A do Jack tem horário disputadíssimo, e vive cheia. Ontem, domingo pela manhã, parei na American Pet pra comprar ração, que tinha acabado. Acredita que tinha fila????

Ah, a do Jack é muito divertida: tem até escova de chocolate e banho de ofurô, hahahahaha)

3 comentários:

CooKie disse...

eiita essa vida de cão...
uahuahuhauha

Jussara disse...

Elise, coloca umas fotinhos do fofolucho do Jack pra gente matar a saudade , please?^^

Camila disse...

Que barato! Elise, nao mude de pet nao, pq nao tem preço tratarem do seu caozinho da forma como vc o trata em casa... Tem mta pet shop por aí em que os tosadores cortam os bichos, sacodem com força, puxam o pelo na hora de escovar.... Vale a pena ir um pouco mais longe e saber que o filhote está sendo bem tratado ;) Beijas!