terça-feira, 28 de abril de 2009

OUTBREAK

Ontem, assistindo ao jornal da Globo no final da noite, eu fiquei me sentindo naquele filme de epidemia do macaco.

Loucura esse negócio da gripe suína, espalhando tão rápido, mutando...

Impressionante como os escritores já tinham previsto esse tipo de disseminação em filmes como o Outbreak, e Doze Macacos, assim, através das companhias aéreas, mas ninguém tomou providência para evitar.

Tenho muito medo de coisas de filmes que viram verdade, sabe?

(muito mal comparando, mais ou menos o que eu senti vendo as Torres Gêmeas caindo: uma sensação angustiante de que aquilo tinha de ser um filme)

5 comentários:

Gábi (desaia) disse...

Ok OK. Vc falou da gripe suína no post, mas eu vim falar mesmo é de moda... hahahaha... vc está nessa rede social http://www.bymk.com.br (??) Elise, sua cara e vc ia poder colocar váááários looks aqui pra gente se inspirar...

Diz que sim, diz q faaaaaaaz...

beijos!

Nathalia disse...

gripe! gripe! gripe!
como se tivessemos POUCOS problemas ainda vem essa gripe...

:/

Camila disse...

a grioe só adianta o inevitável.

Cova pra todos!

Renata disse...

medo, muito medo!

Josy disse...

Eu estou morando em MA - E.U perto de Boston a 4 meses, peguei um frio e neve insuportável e adoeci por 10 dias, fiquei sabendo tambem pela Globo internacional sobre a gripe suína, meu esposo nem sabia, conversei com ele sobre isso e somente no dia seguinte no seu trabalho e internet que ficou sabendo do número de mortos no México, bom agora vamos pedir para Deus que não vire uma epidêmia e que não se alatre.
Gostamos de moda, mas ficar por dentro das notícias é mais importânte ainda.
Grande beijos para vc.
Josy