sábado, 25 de abril de 2009

CORNO PROFISSIONAL

Vem cá, vcs já se ligaram que o ator James Marsden só faz papel de CORNO??

Tadinho! rsrsrs
A gente estava vendo o novo filme do Wolverine, e o B lembrou isso.

Ele perde a mulher como Ciclope, em X-men.

Ele é o príncipe Edward-figura, que perde a Encantada pro Mc Dreaming, no conto de fadas.


No Notebook, ele também paga de segunda opção....



E até pro Superman ele veste o chifre!

Coitado, vai ficar marcado, depois nunca mais vai conseguir ser galã...

(Se bem que ele é galã em 27 Dresses, mas acho que esse é um dos poucos...)

Pq será, né? Alguma teoria pra essa especialização bizarra???? rsrsr

3 comentários:

Nathalia disse...

ahahaha
geeenta, que horror!
se a teoria da conspiração funcionar...

aiai

beijos

Ozenilda Amorim disse...

Aiiiiiii. eu bem que queria um corno desses na minha cama. Nem me importava de consolar um coisita dessas.
;)

Nina Carvalho disse...

Vai ver eh essa cara debunda que ele tem! (com o perdão da palavra!rs)
Mas tem gente que fica marcado! Coitado!