quarta-feira, 13 de maio de 2009

RAPIDINHAS DE MODA DO DIA

Ultra divertido o catálogo da coleção de óculos Karen Walker!

Dá até vontade de virar vampiro, e usar todos...


Eu bem perdi o link (rsrsrs), então se quiser saber mais... google!

Reinaldo Lourenço vai fazer uma parceria com a C&A, e lançar através da loja algumas de suas peças clássicas.

Taí uma boa oportunidade da gente ter alguma coisa de corte impecável do estilista, por preço razoável...

Acho que chega em junho.

Livrinho novo pra estante!

Ainda não lançou por aqui, mas já entrou na minha wishlist.

Dona Obama me provoca muita curiosidade, então vou querer ler seu guia de estilo com certeza!

Fonte e fotos: Chic, Oficina de Estilo, Lillian Pacce, e reproduções.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei dos dentes de vampira da mulher da segunda foto =D

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaaaaaaaaah mais eu me recuso a comprar um livro da michele, acho ela o óh, num sei nem pq,m sei q imploco, acho ela tao podre quanto a nossa marisa!
os dentinhos eu tb amei me lembra a novela vamp, to velha, ne? kkkkkk
beiiijos e mais beijos e boa sorte pro reinaldo

marta disse...

Adoro seu blog e acho que vc escreve bem. Mas ... "eu BEM comprei, " eu BEM saí.." eu BEM perdi", não dá. É muito feio e pobre para uma escritora. Bjs, Marta

Elise Machado disse...

Ah, Marta. Sabe o que é? É que no blog eu escrevo bem informal mesmo, do jeitinho que eu falo, pra ser bem autêntico.

É claro que não é a escrita formal, regra gramatical, mas eu gosto de fazer graça falando...rsrs.

Eu tb digo "tipo assim", "super quero", "tou precisada" (ao invés de estou precisando), "beijas"...

Acho que essas coisinhas, esses "errinhos" propositais é que dão personalidade ao texto, sabe? Senão fica "engessado", frio, chato até...

Mas, críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Beijas.