terça-feira, 19 de maio de 2009

TIA, O CACHORRO COMEU MEU DEVER...

PARECE ATÉ PIADA!!

Dei mole, e o Jack COMEU uma lauda da minha trad.

Ô, inferno! Pior que nem posso alegar isso pra empresa: dizer que o cachorro comeu o dever???? Ninguém acredita nessa...

PS: Bosta, é sempre assim - quando vc está enrolada e atrasada até os tubos! Lei de Murphy rules!!!

UPDATE: cara, queria ser fumante agora. Bem faria uso de um cigarro, pra desestressar. Acho que vou ter de me contentar com um chocolate. E em bicar o Jack.
(mentira, né? Depois que eu briguei com ele, já enchi ele de beijos, por causa daquela carinha pidona-arrependida...)
Mas realmente, REALMENTE vou explodir a qualquer momento...ainda bem que envio essa trad. hoje, a hora que for da madrugada, e amanhã estou livre pra dormir até o c** fazer bico!

5 comentários:

MVieira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...desculpe Elise, sei que você está possessa, mas é impossível não rir. Fico imaginando o que vc disse para o cachorro... rsrsrs

Beijo,
Monica

karla dani disse...

me identifique totalmente, ha pouco tempo minha filha canina comeu REDAÇOES DE ALUNOS! posso com isso?

ps: n ando comentando mto mas estou seeeeeempre por aqui, continuo me divertindo horrores!

bjao!

Jussara disse...

Só vou rir pq vc já entregou a tradução:
Hahaha, mas como assim, o Jack comeu a lauda? Parece piada mesmo, mas eu acredito pq uma das minhas cachorrinhas às vezes tb detona qualquer papel que encontra pela frente e até já rasgou dinheiro (sorte que era uma nota de 5 reais).
Mas muito chato isso, deve ter sido muito irritante.

Elise Machado disse...

Podem rir, podem rir...rsrsrs

Eu saí pra beber água, e uma lauda ficou na altura dele... ele adora rasgar papel. Ainda bem que eu tinha uma cópia digital... mas dá o maior trabalhão traduzir do comput, humpf!

Dona Karla! Bom vê-la por aqui!

Anônimo disse...

FAKE!